Com pirotecnia e choro, Kendrick Lamar arrebenta no Lollapalooza

Há quem diga que o rapper foi o melhor headliner do festival. Quem concorda?

Por Amábile Reis - Atualizado em 7 abr 2019, 23h53 - Publicado em 7 abr 2019, 23h32

Neste domingo, o Lollapalooza fechou com chave de ouro o festival com o showzaço de Kendrick Lamar no palco Budweiser. O ganhador de diversos prêmios e ídolo dos críticos de música fez uma apresentação de tirar o fôlego, com direito a pirotecnia no palco, e até chegou a chorar após ver o carinho dos fãs brasileiros.

282DE791-AC5A-4F23-94D5-D3A40E27AFE3

“Finalmente estou aqui”, disse no começo da performance. E a nossa espera – beeeem paciente – valeu a pena. Com foco nas canções do álbum DAMN, Kendrick fez a plateia pular durante todo o setlist. “Eu tenho os fãs mais leais do mundo”, enfatizou. Não nos restou dúvidas. Afinal, na hora de Loyalt, parceria com Rihanna, minha gente… As meninas berravam o refrão como se não houvesse amanhã. 

Vale ressaltar que o cantor fez um cover de Travis Scott. Ao apresentar Goosebump e a galera ficar eufórica, tivemos a certeza de que o namorado de Kylie Jenner precisa vir logo ao Brasil. 

Continua após a publicidade

Infelizmente, o show do rapper foi curtinho e durou um pouco menos de uma hora. E ele também vetou a transmissão ao vivo. Chato, né? Mas, temos certeza que ficará eternizado no coração dos fãs presentes no local. “Eu esperei a minha vida toda para estar no Brasil”, ressaltou. Agora, estamos aqui, Kendrick. Já esperando a sua volta <3

Publicidade