Com Bieber, Bin Laden e Safadão, Jack Ü faz “baile de favela” e celebra diversidade no Lolla
Vai pensando que só toca música de playboy no Lollapalooza, vai!
Desde a sua primeira edição no Brasil, o Lollapalooza era um festival meio-indie – isso pra ser suave na classificação. Com bandas como Foo Fighters, Artic Monkeys e Foster, o evento sempre atraiu um público descoladinho que gostava de rock e eletrônico alternativo. Agora, 5 anos a primeira edição, já é possível dizer que o Lolla é um festival para todos os gostos – e o duo Jack U tem muito mérito nisso.
Continua após a publicidade
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yTZK-YU5wYk?rel=0&showinfo=0%5D
Continua após a publicidade
No show mais lotado dos dois dias do palco Ônix, os americanos Skrillex, 28, e Diplo, 37, se revezavam nas pickups. Além do gosto pela experimentação dentro de um eletrônico massivo, os dois também têm outra coisa maravilhosa em comum: o amor pelo Brasil. E foi exatamente isso que fez o público ir pirar assim que eles e os efeitos especiais subiram ao palco – tinha serpentinas gigantes, fumaça e lasers incríveis! Se só isso já levava a galera à loucura, imagine só o que o público sentiu nos primeiros ~Nam nam não~ de Veja só no que deu, do Wesley Safadão? Sim! Teve VAI, SAFADÃO!
Continua após a publicidade
Já pela metade do show, finalmente aconteceu o que todo mundo estava esperando: MC Bin Laden subiu ao palco com o seu Tá Tranquilo, Tá Favorável. Sem camisa, de bermuda e com cordão de ouro no pescoço, o Mc fez todo mundo (todo mundo mesmo!) dançar o passinho com o hang loose do Ronaldinho. Seguindo na mistura da gringa com o Brasil, os DJ’s ainda conseguiram arrancar do público o maior coro de todo o festival. E com muita facilidade, viu? Foi só tocar Baile de Favela, do Mc João! Tem coisa mais brasilzão que isso?
Continua após a publicidade
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0PSqXZ2-RNA?rel=0&showinfo=0%5D
Continua após a publicidade
Pra consagrar “um dos melhores shows da minha vida” (como este repórter e muita gente classificou o show do Jack U), a dupla também não esqueceu dos seus maiores featurings. Além de Lean On, sucesso com a MØ, eles também tocaram Where Are U Now?, do Bieber, que mereceu bis e fez muita gente chorar. Sorry? Teve sim, pra alegria dos novos e antigos beliebers. Quando as luzes se acenderam, nem parecia que estávamos ali há mais de uma hora. Será que dá pra ter de novo no próximo final de semana?
Publicidade