Com atuação brilhante de Jennifer Lawrence, “O Lado Bom da Vida” estreia no Brasil!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Divulgação

Depois de muitos prêmios e elogios, finalmente chega aos cinemas brasileiros o filme “O Lado Bom da Vida”, que traz Jennifer Lawrence (Tiffany) em uma de suas melhores atuações da carreira e o gatíssimo Bradley Cooper ( “Se Beber, não case” ), igualmente surpreendente no papel do problemático Pat Jr..

O filme mostra Pat sendo levado de volta para casa pela mãe Dolores (Jacki Weaver), depois de passar um bom tempo em uma clínica para problemas emocionais. Ele foi parar lá após ter um ataque de fúria ao descobrir que a mulher o traía.

Em um jantar na casa de um amigo, Pat conhece Tiffany, que também passa por problemas psicológicos após perder o marido policial em um acidente e resolver transar com todos seus colegas de escritório até perder o emprego.

A partir do encontro de Pat e Tiffany “O Lado Bom da Vida” fica cada vez mais apaixonante, ao ver que duas pessoas à beira do colapso de suas vidas conseguem dar a volta por cima.

Se já não bastasse as belas atuações de Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, o filme traz ainda Robert De Niro, ótimo no papel do pai de Pat. Imperdível!

Continua após a publicidade
Publicidade