Com a saída do Manoel, Vivian voltou a ser ela mesma

E sabendo que ela foi a menos votada do último paredão, Roberta e Pedro viraram seus melhores amigos

Por Danih 23 fev 2017, 07h10

Na última terça-feira os nossos brothers tiveram acesso as primeiras informações sobre a popularidade do programa. O Tiago deixou escapar (propositalmente, claro) a quantidade de votos e quem teve menos deles no paredão triplo.

Vamos aos números: Foram 25 milhões de votos, recorde dessa edição. A menos votada, Vivian, foi liberada do paredão alguns minutos antes de Manoel e Emilly. O que só a gente ouviu é que tiveram 57% e 36% respectivamente. São quase 20% de diferença nisso aí, então não podemos dizer que tava apertado, certo? Apertado é menos de 5% de diferença. Enfim…

No post passado a gente falou sobre votações. Se você não leu, vem cá! 25 milhões não é nem perto do recorde de 120 milhões do BBB10. “Ai, mas o BBB10 tem muito tempo”? Bom, na edição passada tivemos um paredão com 103 milhões. Só um aninho atrás, quase nada. Como sou ruim de matemática, peguei a calculadora aqui e vou deixar a informação pra vocês anotarem: 103 é 4,12 vezes maior do que 25.

C5E2gn3WAAAaQlW.jpg

Só que eles não sabem disso. Como vimos nas primeiras semanas, esse elenco é o que entende menos de Big Brother. Eles ficaram deslumbrados, claro! Os 25 milhões de votos foram comparados com os votos que elegeram a Dilma presidente! Alguém avisa que não é um por CPF?

Com essa informação, a Vivian virou o que pra eles? A grande favorita. E meu bem, se tem um negócio que deixa o povo louco num programa desse é saber mais ou menos quem é o favorito. Eles nem sonham que o Marcos voltou de dois paredões e não esteve nem perto de sair neles também. Seguindo a lógica, Marcos também é um dos favoritos. E com os 20% de diferença da Emilly pro Manoel (que era aliado da Vivian), a coisa não está tão ruim do outro lado também.

Continua após a publicidade

Roberta e Pedro mostraram bastante interesse numa amizade sincera com a Vivian. Não que eles não gostassem dela antes, mas há 48h estavam super de boa com a Emilly e agora a transformaram na pior pessoa do mundo. Durante a festa Pantanal (sim, teve festa. Pois é, foi ruim), ficaram boa parte do tempo fazendo planos de um paredão Emilly x Marcos. Roberta inclusive demonstrou que tá super afim de se livrar a da Emilly, aquela que era sua amigona e ela enchia o saco cobrando atenção.

c5u3agkw8aamjcx

Na primeira semana, quando Vivian e Mayara falavam mal de todo mundo no quarto do líder, a culpa caiu só sobre a Mayara, mas hoje a gente consegue ver que a Vivian não estava sendo influenciada, né? Saudade da Mayara, inclusive, que pelo menos animava as festinhas. E o Manoel, que a isolava dos demais participantes, era de grande utilidade pra esconder a sujeira debaixo do tapete.

Enquanto isso, a Emilly, que todo mundo esperava que voltasse com o ego explodindo, tava dando uns beijos no mozão dela. Acho que pela primeira vez em 30 dias não falou um monte de besteira e nem foi tão insuportável com os amiguinhos que a botaram no paredão com 6 votos.

c5uxkkvwmaaetzp

Não sei vocês, mas eu adoro as voltas que o jogo dá! Apesar disso tudo, não descarto que a Vivian tenha chances. Inclusive desde o início tô falando que ela corre por fora pra conquistar esse primeiro lugar. Mas que não fez nada que justifique, isso não fez mesmo. Resta saber se vão editar os veneninhos do jeito que eles realmente aconteceram ou vai rolar uma historinha por cima, uns cortes…

Ps: Elis continua sendo maravilhosa e botando fogo na casa sutilmente. Deixo aqui registrado <3

Continua após a publicidade

Publicidade