Colman Domingo rebate críticas ao clipe de Tears, de Sabrina Carpenter
Ator indicado ao Oscar disse que as pessoas devem aproveitar a experiência do vídeo e deixar problematização de lado

olman Domingo respondeu críticas feitas por usuários do X, o antigo Twitter, após estrelar o clipe da música Tears, de Sabrina Carpenter. Na internet, algumas pessoas deram a entender que o ator precisou se vestir de drag para que Hollywood o validasse como homem gay e o indicado ao Oscar utilizou seu perfil para responder um comentário específico sobre o assunto.
Na publicação, Domingo pediu que as pessoas aproveitassem a experiência proposta pela loirinha, ao invés de problematizar o trabalho feito por ele e a forma como deseja ser visto pela indústria.
“É um personagem. Como todos os personagens que interpreto. Calma, irmão. Aproveite o vídeo e a diversão que ele proporciona. Dance! Não é tão profundo. ‘Nascemos nus, o resto é drag’. Ternos, camisetas, vestidos. Tudo drag”, escreveu o ator na rede social.
No tweet respondido pelo artista, um usuário declarou: “Colman Domingo é um ator sólido. Ele também é gay, então, imaginei que ele teria muito apoio. Mas, não! Acho que ele era másculo demais até para um homem gay. Tiveram que colocá-lo de drag no vídeo da Sabrina Carpenter, né? Mentira”.
It’s a character. Like all the characters I play. Calm down brother. Enjoy the video and the fun that it possesses. Dance it out! It ain’t that deep. “We are born naked and everything else is drag” Suits, t shirts, dresses. All drag. 😂👍🏾🙏🏽
— Colman Domingo (@colmandomingo) August 30, 2025
No videoclipe do segundo single do disco Man’s Best Friend, Domingo surge vestido de drag como o enigmático anfitrião de uma casa cheia de performances burlescas, uma versão do Frank-N-Furter de Tim Curry no clássico The Rocky Horror Picture Show (1975).
E, como já virou marca registrada da videografia de Carpenter, o vídeo termina com mais um homem morrendo. “É uma coisa. Alguém tem que morrer a cada videoclipe. Desculpe”, diz a loirinha no primeiro final alternativo de Tears. A cantora fechou uma parceria com o YouTube e tem revelado diariamente novas cenas com outras formas de “matar” o mesmo personagem.
Vocês amaram Colman fazendo a linha “aceito críticas, mas não fico calado”?
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.