Coisas que os crushes da ficção falam e que te fariam correr na vida real

Sabe aquele gato do seu filme favorito? Talvez você não o curtisse tanto assim no mundo real depois de ouvir essas coisas

Por Lorena Tabosa Atualizado em 24 ago 2016, 12h45 - Publicado em 11 jun 2016, 11h50
Por mais que você ame Edward Cullen, Jacob Black (ai, Taylor Lautner!), Chuck Bass e Augustus Waters, talvez eles perdessem um pouco do encanto se você os encontrasse na vida real. Na verdade, depois de lembrar dessas frases ditas por eles, você até mude de lado na rua ou fuja correndo na direção oposta se os vir chegando. Vai por nós! 
 
1) “Você é minha vida agora.” – Edward Cullen, em Crepúsculo
 
 
Meio rápido, não? Quando Edward se declarou para Bella, eles se conheciam só há algumas semanas. Imagina se o carinha que você gosta dissesse isso? Apostamos que você terminaria tudo com ele na hora, né miga?
 
2) “Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.” – Augustus Waters, em A Culpa é das Estrelas
 
 
Sabemos que os dois sofriam de câncer e isso deve ser muito difícil de enfrentar, mas que garoto de 17 anos fala assim? Muito trágico. Deve ter lido muito Shakespeare, só pode. 
 
3) “Faça sexo comigo… uma única vez é tudo que eu preciso.” – Chuck Bass, em Gossip Girl
 
 
Bom, não precisamos nem comentar, né.
 
4) “Claro, você se aqueceria muito mais rápido se tirasse suas roupas.” – Jacob Black, em Eclipse
 
 
Oi? SAY WHAT? Amigo, você não acha que está indo um pouquinho rápido demais, não? Nem te conheço direito.
 
5) “Pessoas como eu não escrevem livros. São tema de livros.” – Chuck Bass, em Gossip Girl
 
 
Ok, a gente ama muito o Chuck Bass. Provavelmente, um dos principais motivos desse amor é justamente o fato de ele se achar a última bolacha do pacote. Mas se o gatinho do curso de inglês falasse isso, você teria vontade de mandar fechar o biquinho, não é mesmo?
 
6) “De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda,havia uma parte dele – e eu não sabia que poder essa parte teria – que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.” – Bella Swan, em Crepúsculo
 
 
Sim, as garotas podem ser assustadoras também. Quem diz, em sã consciência, que está incondicionalmente apaixonada por um cara que quer chupar seu sangue? Sentiu o nível de loucura? Não dá, gente. Agora vem a parte que a gente te dá uma dica: não seja a Bella Swan, tá? Tá.
 
 
.
Publicidade