Cobra Starship faz show de abertura eletrizante para Justin Bieber

A banda, que vai abrir todas as apresentações do cantor no país, mostrou que tem muita energia. Saiba tudo o que rolou no show!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h00 - Publicado em 22 jul 2013, 18h51

A banda, que vai abrir todas as apresentações do cantor no país, mostrou que tem muita energia. Saiba tudo o que rolou no show!

Antes de Justin Bieber subir ao palco de Engenhão, no Rio de Janeiro, a banda Cobra Starship fez um show eletrizante e foi animando a galera para o momento mais esperado da noite. Com todo o seu gingado e energia, Gabe Saporta e companhia cantaram e dançaram muito.

A banda abriu a apresentação com a música “Nice Boys Finish Last” e seguiu com “Hot Mess” . Ninguém conseguia ficar parado. Eram pulos e mãos para o alto que não acabavam mais. O próximo hit da noite foi “Kiss my Sass”, que contou com várias caretinhas do vocalista.

Gabe continuou a animação da noite ao som de “My Moves Are White” . Agora era a hora de falar com a plateia: Alex Suarez, o baixista da banda, escreveu em um papel várias frases em português para conversar. “Como estão as garotas?”, “Queremos voltar” e “Eu te amo Brasil” estavam entre elas.

O show seguiu embalado pelos hits “Wet Hot American Summer” (que Gabe preferiu substituir por “Wet Hot Brazilian Summer”), “Smile for the Papparazzi”, “The World Has Its Shine (but I Would Drop It On A Dime)” e “One Night” .

A banda, que estava enlouquecendo a plateia apesar da leve chuva que caía, fechou a noite com seus hits mais famosos: “You Make me Feel” e “Good Girls Go Bad” .

E ai, quem estava no show e quem vai ver o CObra Starship nas próximas apresentações?

 

Continua após a publicidade
Publicidade