Coachella: The Weeknd pegou geral e pode até ter rolado um remember

Fontes disseram que o cantor foi visto aos beijos com a ex-namorada Bella Hadid e com a modelo Chantel Jeffries

Por Da Redação Atualizado em 16 abr 2018, 12h52 - Publicado em 16 abr 2018, 12h48

The Weeknd parece ter curtido bastante o Coachella neste fim de semana. Além de ter se apresentado na sexta-feira (13), tudo indica que rolou muita pegação em seus dias de folga!

Bella Hadid e The Weeknd Dimitrios Kambouris/Getty Images

De acordo com a Us Weekly, ele e Bella Hadid viveram um remember durante uma das festas patrocinadas do festival no mesmo dia de seu show. Segundo fontes que estavam no local, os dois curtiram um show de Travis Scott juntinhos, ficaram trocando carinhos e se beijaram no meio da galera. A única coisa chata é que ninguém registrou esse momento! Será que rolou mesmo?

Embora o beijo em si não tenha sido flagrado, algumas pessoas viram a modelo assistindo ao show do ex-namorado no festival. Estranho, né?

Continua após a publicidade

Além disso, Kendall Jenner, amiga de Bella, foi outra que passou vários momentos do festival ao lado do músico. Será que ela manteria essa amizade sincera se nada estivesse rolando entre Bella e Abel? Fica aí a questão…

Maaas, como namoro é namoro e um lance é um lance, no sábado (14) o cantor parecia estar em outra! É que ele foi visto andando pelo Coachella abraçadinho com a modelo Chantel Jeffries, que já saiu com Justin Bieber.

Que novela, né, gente?

Continua após a publicidade

Publicidade