Clube do Livro CH: 4 livros indicados por Gabie Fernandes

Que tal conferir uma lista preparada pela escritora enquanto espera pelo livro 23 motivos para não se apaixonar?

Por Anny Caroline Guerrera 11 jun 2020, 13h08

Gabie Fernandes está prestes a lançar o livro 23 motivos para não se apaixonar, que discute diferentes tipos de amor e traz uma reflexão sobre crises e auto-estima. O projeto precisou ser adiado por conta da pandemia, mas Gabie reuniu 4 dicas de leituras para o Clube do Livro CH, todas com um clima parecido com o de seu livro. Ela ainda disse os motivos para gostar dando das obras! Confira a lista com comentários especiais da atriz:

1. Seja o amor da sua vida – Guilherme Pinto

“Eu acho esse livro muito legal porque fala sobre amor de uma maneira diferente, sobre a importância de você gostar mais de você mesmo, pensar mais no seu bem e colocar você como prioridade… O Gui escreve muito bem e convida quem está lendo a entrar de cabeça em uma jornada de autoconhecimento, para passar a se entender melhor e pensar sobre si mesmo com mais carinho.” Compre clicando aqui.

Seja o amor da sua vida, de Guilherme pinto Editorial Outro Planeta/Reprodução

2. Como eu era antes de você – Jojo Moyes

“O livro conta a história da Louisa Clark, uma mulher de 26 anos um tanto inconformada com a vida que leva, porque deixou os sonhos de lado para cuidar de sua família. Aí ela conhece o Will, um moço extremamente rico e inteligente, que ficou tetraplégico depois de um acidente, e não consegue mais enxergar beleza na vida por conta das condições físicas dele e da vida que deixou de ter. A Lou e o Will constroem uma relação muito bonita e pura, no início de amizade, e passam a ajudar e acrescentar um na vida do outro… se eu falar mais, vou dar spoiler!

E tem o filme também, com o mesmo título, que é muito legal, bonito… é um romance bem ‘água com açúcar’, mas muito gostoso de ler… eu adoro.” Compre clicando aqui.

Continua após a publicidade
Como eu era antes de você, de Jojo Moyes Intrínseca/Reprodução

3. Por onde andam as pessoas interessantes? – Daniel Bovolento

“Eu gosto muito desse livro! É um conjunto de crônicas cujo autor parece seu amigo, de tão próximo… é muito fácil se identificar com as histórias. O Daniel discute sobre situações que ele passou, coisas que pensa… reflete sobre o amor, relacionamentos, sobre autoestima. Acho que são problemas bem atuais, situações muito comuns, que qualquer pessoa já passou ou vai passar.

O livro é lindo por dentro… e por fora também! A capa dele é muito bonita.” Compre clicando aqui.

Por onde andam as pessoas interessantes, de Daniel Bovolento Editorial Planeta/Reprodução

4. Série de Livros “Não se apega, não” – Isabela Freitas

“A próxima sugestão é uma série de 4 livros! Tem o ‘Não se apega, não’, o ‘Não se iluda, não’, ‘Não se enrola, não’ e ‘Não se humilha, não’. Para quem gosta de ler vários livros em sequência, com a mesma pegada, essa série é perfeita! É sobre a jornada que te leva de encontro ao amor próprio, sobre gostar de si mesma… ele te mostra porque é importante terminar relações que não são saudáveis e buscar por aquelas que agreguem.

É um livro bem importante, principalmente, pra quem está passando por um término ou entendeu que precisa começar a amar a si mesma.

A Isa é uma grande escritora, eu tenho muito orgulho de poder falar com ela e interagir nas redes sociais… admiro muito o trabalho dela.” Compre clicando aqui.

Não se apega, não, de Isabela Freitas Intrínseca/Reprodução
  • Continua após a publicidade
    Publicidade