Clarice Falcão faz esquete de Porta dos Fundos ao vivo com Gregório Duvivier no Planeta Terra

Em Essa é Pra Você, comediante, que é o namorado da cantora, aparece no palco!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 12h26 - Publicado em 10 nov 2013, 09h20

Nem o sol e o calor de 30 graus, que faziam na tarde deste sábado (9), foram capazes de desanimar o público a assistir ao show da Clarice Falcão no Planeta Terra, que rolou no Campo de Marte, em São Paulo. Mas a cantora compensou qualquer desconforto com uma apresentação superdivertida!

Foto: Mariana Pekin

O melhor momento com certeza foi em Essa é Pra Você , música que faz parte de uma esquete de Clarice e de seu namorado, o comediante Gregório Duvivier, em Porta dos Fundos. “Eu tenho assustado as pessoas e queria dedicar a próxima música para a pessoa que mais me aguenta. Eu sei que é clichê, mas essa é uma música de amor”, falou Clarice, arrancando “ownnn” do público. Mas E ssa É Pra Você não é nada clichê e, na verdade, é irônica, com frases do tipo: “Meu amor, eu não aguento mais você. Agora mesmo te olhando me veio um refluxo, mas já desceu.”

O que ninguém imaginava era que Gregório aparecesse no palco. “Irritado”, o ator perguntou se a música era para ele. Clarice respondeu que não, assim como na esquete do Porta, e ele saiu de cena. Hahaha!

Apesar de Clarice ter ficado um pouco tímida e nervosa no palco no início da apresentação, as piadas rolaram durante os 45 minutos de show. “Boa tarde, Planeta Terra. Nossa, me senti um ET falando isso”, disse, arrancando as primeiras risadas do público. “Estou muito feliz de estar aqui”, disse a cantora, quando cantou Esqueci de Você , primeira do setlist.

Depois, rolaram O que Eu bebi, De todos os Loucos do Mundo e Eu Me Lembro . “O Terno está no outro palco. Eu queria estar lá, mas estou aqui. Então vamos fazer barulho para parecer que está legal aqui”, disse Clarice. Depois de muitas palmas e gritos, ela “agradeceu a força”. Hahaha! A cantora seguiu com as músicas Fred Astaire, Dona da História e Macae . E fez graça de novo: “É muito estranho tocar no claro, gente. Parece que eu estou no trio elétrico. Mas eu sou o trio mais deprê do mundo.”

Outra surpresa do show foi quando Clarice cantou pela primeira vez uma música nova, chamada Irônico , que nem está finalizada ainda. A canção é superagitadinha e tem uma letra bem divertida. “Eu gosto de você como quem gosta de um vídeo no Youtube”, diz um dos versos! Adoramos!

Empolgada, a cantora ameaçou descer no público, mas ficou com medo. E logo foi avisada de que teria que encerrar o show antes da hora. Ainda faltavam quatro músicas do setlist, mas ela teve que escolher uma e jogou para os fãs: ” Oitavo andar ou Capitão Gancho ?” A primeira ganhou e a cantora encerrou sua apresentação, deixando os fãs com vontade de mais Clarice…

Veja abaixo o setlist do show:

1. Esqueci Você

2. O que Eu Bebi

3. Um Só

Continua após a publicidade

4. De Todos os Loucos

5. Eu Me Lembro

6. Fred Astaire

7. Dona da História

8. Macae

9. Essa É Pra Você

10. Qualquer Negócio

11. Irônico

12. Talvez

13. Oitavo Andar

Lana de Rey e Palma Violets também tocaram no Platea Terra.

Continua após a publicidade
Publicidade