Cinderela: tudo o que sabemos sobre o novo filme com Camila Cabello

O filme estreia no início de 2021 e terá uma pegada totalmente diferente do clássico que conhecemos

Por Vitória Macedo Atualizado em 14 Maio 2021, 12h56 - Publicado em 4 out 2020, 10h00
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Camila Cabello protagonizará nas telonas o filme Cinderella, que estreia no ano que vem. Mas não espere um remake igual ao da animação da Disney, viu? A Cinderella de Camila será totalmente diferente, com um toque feminista e, além disso, o longa terá a participação de estrelas da Broadway e da música.

  • Então, se prepare, porque vem filmão por aí. A seguir, contamos tudo o que sabemos até agora sobre a novidade:

    Fotos dos bastidores

    Agora que as filmagens do remake de Cinderella começaram, os cineastas têm mostrado algumas cenas exclusivas do set. A primeira espiadinha que demos veio da diretora Kay Cannon, que postou uma foto ao lado de Camila e Idina Menzel (a voz de Elsa na versão em inglês de Frozen), juntas enquanto filmavam. Idina interpreta a madrasta má no filme.

    View this post on Instagram

    A post shared by Kay Cannon (@kaykaycannon)

    O pequeno vislumbre nos deu até um quentinho no coração, mas não foi o suficiente para a gente conseguir analisar direito os looks de Cami na trama, né? Mas temos uma notícia maravilhosa, caso a sua curiosidade sobre o assunto esteja falando mais alto. Finalmente foram divulgadas as imagens oficiais da artista como a personagem da Disney e podemos ter uma ideia melhor de como será o visual da protagonista antes de encontrar com a Fada Madrinha.

    Quem estrelará Cinderella?

    Junto com Camilla no papel principal e Idina como a madrasta, Billy Porter será Fab G, a Fada Madrinha. Teremos também Nicholas Galitzine como o Príncipe Robert, interesse romântico da princesa. Outros que fazem parte do elenco são John Mulaney, James Corden, e Missy Elliot. Que equipe, hein! 

    Fada Padrinho ou Madrinha?

    Nenhum dos dois! A fada que ajuda Cinderella a ter um vestido e chegar ao baile nessa nova versão terá um gênero neutro. O ator de Pose Billy Porter até disse em uma entrevista à CBS o quão profundo é interpretar esse personagem. “Eles chamam de Fab G. Mágica não tem gênero”, afirmou sobre o papel. Ele ainda comentou que esse remake será “um conto de fadas clássico para uma nova geração”, e avisou que “a nova geração está realmente pronta, as crianças estão prontas”.

    Billi Porter usando um grande chapéu roxo e um vestido roxo

    Billy Porter será Fab G em nova versão de Cinderella

    Quando será a estreia? 

    Apesar da produção ter parado devido à pandemia do coronavírus, o filme está previsto para ser lançado em 5 de fevereiro de 2021. Vale ressaltar que, mesmo sendo sobre uma princesa da Walt Disney, o longa inspirado em Cinderella não será uma produção da Disney. 

    Quem está ansiosa para ver Camila Cabello nos cinemas?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade