Christina Grimmie recebe homenagem durante o Streamy Awards 2016

Cantora de 22 anos foi morta a tiros após um show em Orlando, na Flórida, em junho deste ano

Por Da Redação 6 out 2016, 13h06

christina-grimmie-novo-clipe

Na noite de terça-feira (4/10), Christina Grimmie foi homenageada durante a cerimônia de entrega dos Streamy Awards 2016, que aconteceu em Beverly Hills, na Califórnia. A cantora de 22 anos foi morta a tiros após um show em Orlando, na Flórida, em junho deste ano.

O YouTuber Shane Dawson foi o responsável pelo lindo discurso que homenageou Grimmie. “[Ela] não começou por causa de dinheiro ou fama, ela começou porque queria que as pessoas se conectassem com sua música. Um de seus sonhos era poder ter uma de suas músicas como a música favorita de alguém”, falou o amigo da cantora. “Sua música vai continuar pra sempre fazendo as pessoas se sentirem aceitas, nunca mais sendo julgadas e sozinhas. Obrigado, Christina, por cada momento lindo, e por obrigado por cada música linda.”

Após o discurso, os YouTubers Sam Tsui e Kurt Hugo Schneider fizeram um medley com canções originais de Christina Grimmie e alguns covers que a fizeram famosa. Além disso, a homenagem finalizou com um vídeo de Grimmie tocando a balada With Love. Emocionante!

Continua após a publicidade

Publicidade