Christian Figueiredo e Aline Becker terminam namoro de dois anos

Os youtubers anunciaram o término através do Instagram

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 12h29 - Publicado em 29 jun 2016, 18h00

O que está acontecendo com os relacionamentos dos famosos, gente?! Nesta terça-feira, os youtubers Christian Figueiredo e Aline Becker anunciaram o fim do namoro de dois anos entre eles.

A notícia foi dada em primeira mão por Aline, que contou ainda, através de seu Instagram, que não vai seguir com seu canal. “Depois destes dois anos de namoro passamos por uma fase complicada e conturbada, onde tivemos uma conversa e ele me disse que não estava preparado para melhorar alguns aspectos, e por isso pediu um tempo para ver o que queria da vida. Como eu não acredito em tempo, terminei o namoro. Porém, não estamos brigados nem nada“, disse.

//instagram.com/p/BFXnMtdmL9W/embed/

Sempre vou ter por ele um carinho especial, uma amizade bonita (…) Ele é e sempre vai ser uma pessoa maravilhosa e por isso quis esclarecer as coisas para que não haja fofoca de que brigamos e nos odiamos e tal… Infelizmente as coisas acontecem e precisamos ter força para levantar e sacudir a poeira e dar a volta por cima. A vida e o tempo não param e precisamos ser felizes. E o mais importante: ser feliz com a gente mesmo“, continuou a youtuber.
 
//instagram.com/p/BGDaBH6mL_y/embed/
 
Após receber críticas de alguns fãs, Christian decidiu desabafar em sue perfil sobre o fim do relacionamento. Vocês vindo falar comigo como se eu fosse de outro mundo só piora. Sou um ser humano como todos, passo pelas mesmas coisas que vocês, meninos e meninas. Fico feliz, triste e também choro. Fico bravo, irritado e ansioso. Grito, explodo e me acalmo… Enfim, sou como todos vocês e passo pelas mesmas coisas que vocês, isso me torna humano. Vocês vem pedir uma explicação, um motivo pras coisas, mas as coisas simplesmente acontecem, como na vida de vocês, igualzinho! Por isso, nesse momento, peço que continuem agindo como sempre agiram comigo. Sem cobranças e sem tentativas de controlar uma situação da qual vocês não podem. Obrigado!”, escreveu.
 
Triste, né?
Continua após a publicidade
Publicidade