Chris Pratt chegou em SP e já está vivendo como um paulistano

O ator veio promover Vingadores: Guerra Infinita e já ficou preso no trânsito

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 3 abr 2018, 12h30 - Publicado em 3 abr 2018, 12h23

O Brasil amanheceu mais abençoado nesta terça-feira (3). É que Chris Pratt veio para São Paulo para promover Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em 26 de abril. E, assim que chegou na cidade, ele já sentiu na pele como é ser um verdadeiro paulistano: ficou preso no trânsito! Hehe.

Mas, sempre com bom humor, o ator não se deixou abalar e se divertiu com as músicas que tocavam nas rádios. Quando tocou Échame La Culpa, de Luis Fonsi e Demi Lovato, Chris dançou e até se confundiu com a nacionalidade do cantor e o nome de Demi. “Estou no Brasil. Essa música é da Argentina. Está em espanhol. Eu seu disso. Mas tem a Demi ‘Lavato’, então estamos ganhando”, brincou. Luis Fonsi, na verdade, é de Porto Rico.

  • Entre outras músicas que distraíram o ator estava What Lovers Do, do Maroon 5 com o SZA.

    É o jeito de encarar o trânsito, né, gente? Em São Paulo, Chris participará de um evento com fãs e dará entrevistas a alguns veículos. Em Vingadores: Guerra Infinita, ele volta a interpretar Peter Quill, de Guardiões da Galáxia. O longa será um dos maiores crossovers da história e reunirá praticamente todos os heróis da Marvel.

    Continua após a publicidade
    Publicidade