Chris Evans reage à revelação íntima sobre Capitão América em Mulher-Hulk
A curiosidade de Jen Walters sobre a virgindade do herói rendeu uma interação engraçadíssima entre o seu intérprete e Mark Ruffalo no Twitter... Hahaha.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegou ao Disney+ e já está dando o que falar entre o fandom da Marvel. Uma das cenas mais comentadas do único episódio divulgado até agora é a do pós-créditos, com Jen Walters e Bruce Banner ~testando suas habilidades~ como Hulk em relação a bebidas alcoólicas.
Pela segunda vez no enredo, Jen fala com o primo sobre ninguém menos que Capitão América. Curiosa, ela o questiona sobre a virgindade do herói – que “fez tanta coisa por seu país e nunca experimentou sexo”, teoriza a Mulher-Hulk. Não percebendo o blefe, Hulk conta a verdade: aconteceu em 1943, com uma garota durante uma ação do exército.
E é claro que o curto momento rendeu muito na internet. Enquanto alguns fãs acharam a história desnecessária, outros já estão criando teorias sobre quem seria a misteriosa garota. Até Chris Evans se pronunciou sobre o assunto – com uma sequência de emojis rindo e um de segredo…
Sorry bro. It was under extreme duress.
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) August 18, 2022
Se só o comentário do ator já fez a alegria do público – que sente falta de vê-lo nas telinhas com as histórias da Marvel, imagina como foi quando Mark Ruffalo se juntou à brincadeira! “Desculpa, irmão. Foi sob extrema pressão”, tuitou o ator de Hulk. Quem aguenta esses dois? Hahaha <3
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril