Chloë Moretz conta como Brooklyn Beckham a ajudou a se amar

Ele diz que gosta mais dela de moletom do que no tapete vermelho!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 12h32 - Publicado em 26 jun 2016, 20h00

Não sei você, mas a gente aqui na CAPRICHO não consegue resistir à fofura que é o casal Chloë Moretz e Brooklyn Beckham. E eles não cansam de mostrar pra gente que foram feitos um para o outro!

Em entrevista à revista Elle norte-americana, a atriz disse que, apesar de sempre incentivar garotas a amarem seu corpo e se empoderarem, nem sempre ela se sente assim. E então quem chega para ajudá-la? O namo, claro! De acordo com Chloë, “ele vem e fala: ‘para com isso. Olhe para o que você fala em suas entrevistas. Olhe para o que você apoia. Ouça suas próprias palavras, porque você é tão bonita quanto diz que é! Todas das mulheres são mais bonitas do que pensam, sabia? E eu gosto mais de você de moletom do que quando está no tapete vermelho'”. ONDE ARRANJA UM DESSES, MULHER?!

//instagram.com/p/BG-nQ0zjnbp/embed/

Muito fofo, né? A entrevista foi toda foi sobre aprender a gostar de si mesma e de seu próprio corpo. Em outro momento, a atriz conta que quando era adolescente tinha certeza de que iria fazer cirurgias plásticas, mas que mudou de ideia com o tempo. “Quando eu tinha 16 anos, eu queria colocar silicone nos seis. Queria remover uma parte do meu queixo. Queria reduzir os quadris e mais outras coisas. E minha mãe disse: ‘definitivamente, não. Você não tem permissão para fazer plásticas’. E por causa disso, eu encontrei muito poder dentro das minhas inseguranças. São elas que me fazem quem eu sou”, contou.

+ Chloë Moretz explica por que Brooklyn Beckham é o melhor namorado do mundo

Arrasou, Chloë! Afinal, você é linda. 🙂

Continua após a publicidade
Publicidade