Chloë Moretz confessa que seus irmãos intimidaram Brooklyn Beckham – e ela gostou disso!

A atriz contou que seus irmãos são bem ciumentos

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 13h56 - Publicado em 12 Maio 2016, 16h00

No começo da semana, Chloë Moretz confirmou que estava, sim, namorando Brooklyn Beckham. Durante uma participação no programa Watch Whats Happens Live, a atriz disse quanto mais tornasse o relacionamento um mistério, mais as pessoas deixariam de se importar com isso.

Mas não foi bem o que aconteceu, né? Agora, todo mundo quer saber como é o namoro dos dois. A atriz foi uma das entrevistadas por James Corden no The Late Late Show e confessou que seus quatro irmãos mais velhos intimidaram Brooklyn no começo do namoro.

“Eles são superprotetores, mas eu meio que gosto disso”, revelou Chloë. “Eu meio que gosto quando um cara aparece na porta de casa e meus irmãos, muito machos, dizem algo do tipo ‘ei, qual é?'”, brincou.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=L2NjMnfTnRU%5D

A atriz contou também que estavam todos jantando juntos um dia e ela pegou o namorado trocando mensagens de texto com um de seus irmãos. “Talvez eles estejam intimidando um ao outro. Eu não sei. Meu irmão tira selfies comigo e manda para meu namorado dizendo: ‘viu, estou sempre aqui'”, disse. No final, Chloë esclareceu tudo e disse que, hoje, eles se dão super bem.

Que bom, né?

 
Continua após a publicidade
Publicidade