Chloë Grace Moretz dá cutucada em Kim Kardashian em entrevista

Chloë Grace Moretz dá indireta para Kim Kardashian. "Dei minha atenção para pessoas que não a merecem". Ui!

Por Amábile Reis Atualizado em 26 jan 2021, 11h12 - Publicado em 5 set 2016, 18h03
(Getty Images)
(Getty Images)

Aiai… Kardashians e polêmica são praticamente sinônimos, né? E, elas já colecionam encrencas com diversas celebridades – incluindo Chloë Grace Moretz. A atriz discutiu via Twitter com Kim em duas ocasiões: após a socialite postar uma foto sensual e, também, depois de a mulher de Kanye West expor Taylor Swift no Snapchat. Quem aqui lembra?

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Chloe resolveu dar mais uma cutucada nas irmãs Kardashians. “Eu acho que dei minha atenção para pessoas que não a merecem. Eu me arrependo por ter dado ibope e não me arrependo do que disse. Mas, também, percebi que ser a pessoa mais opinativa e barulhenta do recinto nem sempre significa ser a mais impactante. Eu aprendi isso com Hilary Clinton”, comentou.

giphy (1)
Reação da Kim

A atriz continua e aproveita para citar a ídola política. “É ótimo ser resoluta. Mas, as vezes, a maneira mais importante de entrar na psique das outras pessoas é sendo a mais calada do lugar. Deixe que todo o resto entre na discussão e jogue os argumentos por aí, e aí você surge com a voz baixa. Isso é o maior impacto de todos”, declara. E aí, você é #TeamKim ou #TeamChloe?

Continua após a publicidade

Publicidade