Chiquinha vira Eleven em vídeo promocional de Stranger Things

A atriz María Antonieta de las Nieves reviveu alguns dos momentos tensos da Eleven em vídeo promocional da série

Por Gabriela Zocchi 16 out 2017, 18h43

A estreia da segunda temporada de Stranger Things está chegando, e vocês não pensaram que a Netflix ia deixar passar sem fazer um vídeo zoeirinha antes do lançamento, né? Para divulgar a nova temporada da série, a plataforma de streaming decidiu trazer de volta a Chiquinha do Chaves!

É isso mesmo que você leu! A atriz María Antonieta de las Nieves foi chamada pela Netflix para interpretar sua icônica personagem, que aparece no vídeo no lugar da Eleven (Millie Bobby Brown). Lembra aquelas experiências malucas que aconteciam no Laboratório Nacional de Hawkins? Pois é, pois é, pois é!

Só a gente achou que as frases maravilhosas da Chiquinha se encaixam perfeitamente nos diálogos de Stranger Things? Já estamos torcendo por esse crossover com o mundo invertido da Vila do Chaves. Hahaha!

Ah, e o legal é que quem dubla a personagem no vídeo da Netflix é Cecília Lemes De Bortoli, que deu a voz para a Chiquinha original também! Para quem preferir, o serviço de streaming liberou ainda a versão do vídeo em espanhol, com a voz da própria María Antonieta.

A segunda temporada de Stranger Things estreia em 27 de outubro.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade