Cheio de energia, Walk the Moon faz “carnaval gringo” no Lollapalooza
Kevin, Sean, Nicholas e Eli fizeram todo mundo pular do início ao fim!
Quando o Walk the Moon começou o seu show no palco Ônix do Lollapalooza na tarde deste domingo (13), a plateia nem estava tão cheia. Muita gente, inclusive, preferiu aproveitar a inclinação bapho do local para sentar no gramado e descansar. Mas a pausa para descanso não durou nem até a segunda música: era impossível não se sentir contagiado com a energia do quarteto americano.
Pela primeira vez no Brasil, Kevin, Sean, Nicholas e Eli conseguiram levantar o público que esperava pelo Alabama Shakes. Falando português sem parar (ou pelo menos tentando) e caprichando na empolgação, Kevin interagia com a galera como se estivesse em casa. “Estar aqui é um sonho inacreditável se tornando realidade”, disse ele dando o seu tradicional gritinho que fazia a galera pular e gritar loucamente.
Continua após a publicidade
Aliás, simpatia foi o que não faltou na apresentação do Walk the Moon. Com a maquiagem já derretendo – a gente perdoa! <3 -, Kevin foi pra galera em I Can Lift a Car. Mais tarde, o vocalista convidou o grupo Meninos do Morumbi para dar um toque de brasilidade em Colors. Por fim, o “carnaval gringo” armado pelo Walk the Moon, cheio de rostos pintados e cabelos coloridos, ficou ainda mais legal com o smash hit Shut Up and Dance – essa, sim, cantada de cor por todo mundo!
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Como era de se esperar no show de uma banda candidata ao título de One Hit Wonder, muita gente deixou o show assim que Shut Up… terminou. Bom para os fãs antigos do Walk the Moon, que puderam conferir de pertinho o encerramento da apresentação ao som de Anna Sun, primeiro single do grupo, lançado em 2012. Um presente maravilhoso para quem esperou a vinda do quarteto por tanto tempo.
Continua após a publicidade
Publicidade