Cheio de energia, Paramore agita geral em show em São Paulo

Banda se apresentou no sábado (1/11) no festival Circuito Banco do Brasil

Por Gabriel Justo Fotos: Eduardo Magalhães/ Divulgação - Atualizado em 17 ago 2016, 15h00 - Publicado em 2 nov 2014, 15h20

Fica difícil decidir pelo que o público do Circuito Banco do Brasil, no Campo de Marte, em São Paulo, estava mais ansioso: pela chuva – fez MUITO calor durante a tarde de sábado (1/11) – ou pelo show do Paramore ! A banda, que volta ao Brasil pouco mais de um ano após a última turnê pelo país, foi recebida pelos fãs aos gritos de “We are Paramore! We are Paramore!”.

Tanto que eles já entraram no palco fazendo todo mundo pular e bater cabelo com Still Into You , do mais recente álbum do Paramore, que teve bastante espaço no setlist. Aliás, foi incrível cantar Proof e, principalmente, Ain’t It Fun junto com a Hayley e as 30 mil pessoas que estavam por lá! :B

Falando na Hayley, mais uma vez a musa fez por merecer o fandom enorme que tem por essas terras. Além da voz super potente, que aguentou mais de uma hora de show, a vocalista corria pelo palco sem parar, se jogava no chão… Enfim! Estava tão empolgada quanto a fã Aline. Na grade desde muito antes do show, a sortuda foi convidada a subir ao palco para cantar Misery Bussiness . “Fica difícil escolher alguém no meio de tanta gente. Mas aquela menina de óculos parece meio maluca. Esse show agora é dela!” #invejinha? Imagina!

Além das músicas do último álbum homônimo o Paramore, claro, também tocou os grandes hits da sua carreira. Rolou That’s What You Get , Decode e The Only Exception , responsável pelos momentos mais emocionantes do show. Foi lindo!

Festival

Com muito menos animação e sem grandes emoções no palco, o Kings of Leon fechou a noite com um show bom, cujo o grande destaque foram os vídeos que passavam nos telões ao fundo e ao lado do palco. Sincronizados com o que estava sendo executado ao vivo, eles davam ao público a impressão de estar dentro de um grande clipe da banda, que deixou seus grandes sucessos como Use Somebody e Sexy on Fire para o final da apresentação.

Antes do KoL e do Paramore, o palco do Campo de Marte também recebeu a banda VozPraTodos, Pitty, Skank e também os gringos do MGMT, que tocaram debaixo de muita chuva.

Depois de passar por Brasília, Belo Horizonte e São Paulo, o Circuito Banco do Brasil segue agora para o Rio de Janeiro, onde apresenta o mesmo line up de São Paulo no próximo sábado (8/11), na Praça da Apoteose. Ainda há ingressos disponíveis para as pistas comum e premium.

Continua após a publicidade
Publicidade