Continua após publicidade

Cheat Codes estava (quase) mais animado que o público no Lolla BR

O trio se apresentou no festival neste domingo, 25

Por Bruna Nobrega Atualizado em 31 out 2024, 10h59 - Publicado em 26 mar 2018, 00h51

Depois de se apresentarem no Brasil em 2016, os americanos Trevor Dahl, Kevin Ford e Matthew Russell, do Cheat Codes, voltaram ao país para uma apresentação incrível no Lollapalooza 2018 neste domingo (25/03). Algumas semanas atrás, Trevor havia prometido à CAPRICHO que o show do trio ia ser o mais agitado do festival e que eles iriam à loucura e ele não estava mentindo, viu?

Os três entraram no palco Perry’s By Doritos às 17h15 com toda a energia que podiam dar. A emoção foi tanta que Kevin deu um tropeção e quase caiu logo na primeira música, Let Me Hold You (Turn Me On), mas tudo ficou sob controle e ele até falou um “Brasil, te amo”, em português, enquanto balançava a bandeira do país algumas canções depois.

O trio dividiu bem a dinâmica no palco e sempre dava um jeito de interagir com a galera, mesmo que um deles estivesse trás da mesa de som em algum momento. Eles falavam coisas pro pessoal repetir, pediam para a galera levantar os braços e balançar no ritmo da música e, em dois momentos diferentes, até jogaram notas de dinheiro na plateia. Agora só fica a dúvida: será que eram de verdade?

lolla2018_CheatCodes_BrenoGaltier-MRossi-0916
Trevor cantou e animou a plateia no show do Cheat Codes no Lolla BrenoGaltier/MRossi/Divulgação

A setlist misturou remixes e músicas deles, como Pretty Girl e No Promises, feat. com a Demi Lovato, com alguns covers, como Mi Gente, do J. Balvin, Stay, do Zedd e Alessia Cara, e Young, Dumb and Broke, do Khalid – que estava tocando ao mesmo tempo que eles em outro palco do festival.

O trio de DJs fechou o show com Feels Great, um de seus mais recentes singles, e ainda tirou uma “foto de família” com a plateia. “Essa é a nossa última música, vamos fazer esse momento valer a pena”, disse Trevor antes da canção. E o momento valeu mesmo, Cheat Codes!

Publicidade