Charli XCX sobre Camila Cabello: “Nós arrasamos no estúdio”

Charli se apresenta no Brasil neste final de semana!

Por Bruna Nobrega - 7 jun 2017, 15h16

Falta pouco para Charli XCX desembarcar no Brasil de novo. A cantora vai participar do Cultura Inglesa Festival no dia 11 de junho com um show gratuito em São Paulo, no Memorial da América Latina.

Para comemorar a vinda ao país, Charli conversou com a CAPRICHO sobre o que podemos esperar para o show, seus novos projetos, parcerias (alô, Camila Cabello) e até se ela arriscaria na atuação. Vem ver!

CH: Você está vindo ao Brasil de novo, está animada? 

Charli: Eu estou muito animada por voltar ao Brasil. Eu amo tocar aí. Honestamente, o público é sempre tão incrível, tão apaixonado, é um outro nível. Eu mal posso esperar para ver meus angels e fazer um show louco.

Continua após a publicidade
Olivia Malone/Divulgação

CH: O que você pode contar da setlist?

Charli: Eu vou tocar algumas músicas antigas e também algumas novas de Number 1 Angel.

CH: Você já esteve aqui duas vezes antes, teve tempo de conhecer a cidade? Tem algo que você quer fazer que não teve tempo de fazer antes ou que queira fazer de novo?

Charli: Eu nunca fui em uma balada no Brasil ou em uma festa grande, eu amaria fazer isso. Eu gostaria de ir em uma festa com músicas brasileiras e DJs brasileiros. Seria incrível.

Continua após a publicidade

CH: Você lançou recentemente o lyric video de 3AM, você está planejando lançar um clipe oficial da música com a MØ?

Charli: Não vai ter um vídeo oficial, mas eu estou gravando um clipe para uma nova música. Eu não posso falar muito sobre isso ainda, mas vai ser super fofo, tipo um sonho.

Olivia Malone/Divulgação

CH: Você contou no Twitter que pediram para você fazer um teste para Girlboss, isso é tão legal! Você pareceu meio arrependida de não ter ido, se te pedissem agora, você consideraria atuar?

Charli: Ai, eu não sei. Honestamente, eu acho que seria uma péssima atriz. As pessoas sempre dizem: “você não está atuando quando está no palco?”, mas eu nunca sinto que estou. Eu nunca interpreto uma personagem. Tudo que eu faço é muito real e espontâneo. Quando eu estou no palco, eu nunca penso no que estou fazendo, eu apenas faço. Eu não tenho certeza se conseguiria interpretar um personagem, ou me focar em um papel, não parece natural para mim… acho que eu ia ser péssima!

Continua após a publicidade

CH: Você está sempre fazendo novas colaborações. Como é trabalhar com tantos artistas diferentes?

Charli: Eu amo trabalhar com outros artistas. Colaboração é parte do que eu faço. Eu apenas gosto de trabalhar com amigos, então eu os trago para as minhas músicas. Todo mundo tem seu próprio estilo ou seu próprio sabor, por isso eu me inspiro em cada um de uma maneira diferente. É como colecionar os pensamentos das outras pessoas e misturá-los com os seus. É bem divertido.

CH: Você confirmou que escreveu com a Camila Cabello. Como essa parceria surgiu? Vocês estão planejando lançar alguma dessas músicas que escreveram juntas?

Charli: Sim! Eu amo a Camila! Ela é tão doce e divertida de se estar por perto e também é uma compositora incrível. Ela que decide se vai lançar as músicas que nós escrevemos juntas. Ela é uma compositora prolífica, então eu tenho certeza que tem muitas músicas incríveis para seu álbum, então quem sabe. Mas eu amo trabalhar com ela. Nós realmente arrasamos no estúdio juntas.

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram

CH: Você pode deixar uma mensagem final para seus angels brasileiros?

Charli: Eu mal posso esperar para voltar ao Brasil e festejar com vocês! Eu amo todos, vai ser mágico!

Nós também mal podemos esperar para te ver, Charli!

O quê? Tarde de shows no 21º Cultura Inglesa Festival com Charli XCX e Karol Conka.

Continua após a publicidade

Quando? 11 de junho, a partir das 14h.

Onde? Praça Cívica do Memorial da América Latina

Entrada Gratuita – Menores de 14 anos devem estar acompanhados por responsável. Para saber mais sobre a retirada dos ingressos clique aqui.

Publicidade