Continua após publicidade

Charli e Billie Eilish fazem doação para vítimas de violência doméstica

Dez mil pares de roupas íntimas que apareceram no clipe de Guess foram doados para instituição I Support The Girls (ISTG)

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h31 - Publicado em 2 ago 2024, 13h43

Charli xcx e Billie Eilish se uniram para um remix muito aguardado pelos fãs e fizeram uma boa ação no percurso. Nesta quinta-feira (1/8), as artistas lançaram o clipe da nova versão de Guess featuring Billie Eilish, que contou com muitas roupas íntimas espalhadas pelo cenário. No fim do vídeo, uma nota informou que as peças foram doadas para a instituição I Support The Girls.

“Todas as roupas íntimas não usadas serão doadas para para sobreviventes de violência doméstica através da I Support the Girls“, diz a mensagem divulgada no vídeo. A instituição coleta e distribui itens essenciais, incluindo sutiãs, roupas íntimas e produtos de higiene menstrual para pessoas em situação de rua.

“Dez mil pares de Charli xcx foram doados para I Support The Girls”, revelou a organização nas redes sociais. Dana Marlowe, fundadora do projeto, fez um agradecimento especial em um texto compartilhado no Instagram. “Então, estou sem palavras. Não consigo pensar em uma legenda esperta. Assista ao novo vídeo de Guess de Charli xcx em parceria com Billie Eilish e saiba que milhares de roupas íntimas não usadas estão sendo doadas para o I Support The Girls para ajudar sobreviventes de violência doméstica“, escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by I Support The Girls (@isupportthegirls)

O remix Guess featuring Billie Eilish é uma nova versão da faixa que faz parte do álbum BRAT e marca a primeira colaboração da dupla. O clipe oficial foi dirigido por Aidan Zamiri, continuando a divulgação do bem-sucedido álbum da cantora. A música e o vídeo foram divulgados nesta quinta-feira, 1 de agosto, logo depois de Charli fazer suspense sobre uma parceria surpresa no projeto. Confira:

Continua após a publicidade

Carimba que é BRAT!

Publicidade