CH WEEK: Whindersson fala sobre protagonizar um filme pela 1ª vez

Aos 22 anos, Whindersson Nunes é o maior influenciador brasileiro e protagoniza o filme Os Parças.

Por Bruno Dias Atualizado em 30 nov 2017, 14h57 - Publicado em 30 nov 2017, 14h56

Aos 22 anos, Whindersson Nunes é o maior influenciador brasileiro, segundo uma pesquisa do Google divulgada em setembro deste ano. E o segundo youtuber mais influente do mundo, atrás apenas do sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg, o PewDiePie. Então nada mais justo do que ser capa da CAPRICHO WEEK desta semana, né?

CAPA_201
Whindersson Nunes fala sobre protagonizar um filme pela 1ª vez CAPRICHO/Divulgação

Se não bastasse tudo isso, Whindersson ainda lançou o Curso do Whindersson, pra passar sua experiência e ajudar a desenvolver novos influenciadores digitais; e agora chega aos cinemas para protagonizar pela primeira vez um filme, Os Parças, contracenando ao lado de Tom Cavalcante, Tirullipa e Paloma Bernardi, e de seu parça da vida real, Neymar Jr., que faz uma ponta no longa.

CH: FALE UM POUCO SOBRE O RAY VAN, SEU PERSONAGEM EM OS PARÇAS.

Whindersson: Além de ser muito engraçado, o Ray é aquele tipo de pessoa que se vira com o que tem. Às vezes, ele também é atrapalhado. Acho que é o mais engraçado dos personagens que já interpretei.

jarrodbryant-osparcas-146
“Foi sensacional [gravar para o cinema]”, Whindersson sobre Os Parças Jarrod Bryant/Divulgação
CH: A COMÉDIA É ALGO QUE JÁ ESTÁ NO SEU DNA, CERTO? O RAY VAN TEM MUITO DO WHINDERSSON NUNES TAMBÉM?

Whindersson: Ah, sim, nasci com a comédia dentro de mim, essa veia sempre me chamou a atenção, porém acho que o Van tem pouca coisa do Whindersson Nunes. Sei lá, às vezes acho que tem muita coisa, às vezes acho que tem pouca, às vezes acho que tem muita, pouca (risos).

CH: COMO FOI GRAVAR PARA O CINEMA?

Whindersson: Foi sensacional, é algo muito diferente do que eu imaginava, mas amei cada dia de gravação.

Continua após a publicidade

whindersson-nunes
Whindersson tem seu próprio jatinho! Reprodução/Instagram

Curtiu a entrevista? Ainda tem mais e você confere ela inteirinha na Capricho Week desta semana. Além disso, na matéria de moda a gente te mostra vários biquínis e maiôs nude que são os queridinhos das Kardashian-Jenner… e que vão bombar no verão! Já na seção de Beleza, você vai conhecer cinco jeitos de combinar as cores da roupa e da maquiagem em looks de festa. Já vai anotando as dicas pro Natal, miga!

week-site-interna2
Nesta WEEK, te damos várias dicas pra bombar nas festas de fim de ano e nas férias! Divulgação/CAPRICHO

Sabe a Bebeth de Pega Pega? A história da atriz, Valentina Herszage, na atuação, começou cedinho e você vai conhecê-la no New Star. Falando em estrela em ascensão, nosso colírio é o alemão Louis Hofmann, que protagoniza a nova série da Netflix, Dark. Para completar, no Garimpo, te mostramos 5 slides lindos e estilosos que custam até R$150.

week-site-interna1
Você vai se apaixonar por Louis Hofmann, o protagonista da nova série da Netflix, Dark. Divulgação/CAPRICHO

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade

Publicidade