CH WEEK: Manu Gavassi e Caíque Nogueira relembram os anos de amizade

Os dois contam como conseguiram manter a amizade após terem namorado

Por Bruna Nobrega Atualizado em 5 jul 2018, 17h14 - Publicado em 5 jul 2018, 17h12

Se passaram quase oito anos desde que Manu Gavassi lançou Planos Impossíveis, o segundo single de sua carreira, mas apenas recentemente ela decidiu revelar a inspiração por trás da música: Caíque Nogueira. Os dois são melhores amigos atualmente, mas viveram um relacionamento a distância quando se conheceram, adivinha só, por meio da CAPRICHO, em 2009. Na época, ela era da Galera CH e ele, colírio do Vida de Garoto, o que facilitou a aproximação dos dois, mesmo com ele morando no interior do Rio de Janeiro e ela em São Paulo. Verdadeiros planos impossíveis, né? rs.

CAPA_232
Manu Gavassi e Caíque Nogueira são a capa desta edição da CH Week Divulgação/CAPRICHO

Para celebrar essa amizade linda e mostrar que é possível manter a amizade mesmo depois de um término, os dois conversaram com a CH e contaram como foi o relacionamento entre eles desde o começo. Quer ver?

CH: Ninguém nunca soube com certeza sobre o relacionamento de vocês no passado. Por que decidiram se abrir agora?

Manu: Acho que já faz muito tempo agora. Sou bem reservada com a minha vida pessoal e o Caíque também tem essa postura, mas, como a gente sempre continuou melhores amigos, não era nem questão de expor outra pessoa, e pra gente nunca teve problema falar sobre isso. O engraçado foi ver a reação das pessoas anos depois.

mont
“A gente virou muito amigo desde sempre’, diz Caíque Ita Mazutti/Divulgação

CH: Vamos começar do começo. Como vocês se conheceram?

Caíque: Nos conhecemos em 2009. A gente já se falava por internet, porque ela era da Galera Capricho na época, e eu já tava no Vida de Garoto, e aí foi meio que amor à primeira vista. A gente virou muito amigo desde sempre.

Continua após a publicidade

Manu: Estávamos inseridos no mesmo universo e acho que começamos a conversar pela internet antes de se nos conhecermos pessoalmente, porque ele morava no interior do Rio e eu em São Paulo, daí a gente só se encontrava nos eventos da Capricho mesmo.

week-site-interna1
Divulgação/CAPRICHO

Ficou curiosa para ler mais da entrevista? Então baixe a nova edição do nosso app. Além do papo com Caíque e Manu, você vai conferir 15 looks fashionistas para torcer para o Brasil na Copa e dicas de presilhas e grampos para mudar seu penteado de um modo simples e fácil.

week-site-interna2
Divulgação/CAPRICHO

E tem mais! No Colírio você vai conhecer o jogador português André Silva e como New Star desta semana temos a cantora Girl in Red, uma norueguesa de 19 anos que grava e produz suas próprias músicas!

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade
Publicidade