CH WEEK: IZA fala sobre Música Boa ao Vivo e seu 1º álbum!

Lançamento de álbum, turnê, estreia como apresentadora... IZA não para - e quer mais!

Por Da Redação 20 jun 2018, 18h11

IZA não se contenta com pouco! Depois de conquistar as paradas musicais com dois hits que não saem da cabeça das pessoas, Pesadão e Ginga, a cantora lançou seu primeiro álbum, Dona de Mim, em abril deste ano. O disco nem parece ser a sua entrada no mundo da música, uma vez que conta com parcerias com nomes de peso como Ivete Sangalo e Thiaguinho. Logo em seguida, no começo de junho, veio sua estreia como apresentadora do programa Música Boa ao Vivo, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h30, no Multishow. E, no meio disso tudo, ela ainda se prepara para uma turnê.

CAPA_CH_WEEK_IZA
Iza é o destaque da CAPRICHO WEEK desta semana Divulgação/CAPRICHO

“Estou achando tudo muito diferente, mas é bem divertido. Estava superansiosa pela estreia, mas agora já me sinto mais tranquila e em casa”, disse a cantora em entrevista exclusiva à CAPRICHO WEEK. “O programa vem de outras quatro temporadas muito bem-sucedidas. A Anitta e o Thiaguinho foram excelentes anfitriões, né? Fora que o Música Boa ao Vivo sempre conta com convidados incríveis, o que exige responsabilidade, então estava bem nervosa para a estreia”, confessou.

Mas de sucesso ela entende! Em seu primeiro álbum, lançado em abril, IZA traz uma mistura de ritmos incríveis. “A gente decidiu colocar no álbum todos os ritmos que eu mais gostava de cantar. Falei para os produtores que amava R&B, reggae, reggaeton, blues, funk, trap, samba… Aí fizemos uma mistura para poder amarrar tudo isso”, disse.

week-site-interna1
Divulgação/CAPRICHO

Ficou curiosa para ler mais da entrevista? Então baixe a nova edição do nosso app. Além do papo com a IZA, tem opções incríveis e fashionistas de camisas xadrez para arrasar nos looks juninos e ainda os truques de make e cabelo de Mari Maria!

week-site-interna2
Divulgação/CAPRICHO

Quer mais? No Colírio, a gente traz fotos lindas de Herman Tømmeraas, o ator gato da série Skam. Tem também novidades sobre o cantor australiano Ruel, que é seguido por ninguém mais, ninguém menos que Shawn Mendes.

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade
Publicidade