Continua após publicidade

CH WEEK: Com Formation, Beyoncé prova que ser uma diva pop é só o começo

O novo single da cantora dá um gostinho do seu próximo CD, que promete ser bastante politizado!

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 18h40 - Publicado em 16 fev 2016, 16h10

Com 34 anos de idade, quase 20 de carreira e incontáveis prêmios durante todo esse tempo, Beyoncé chegou a um patamar em que não precisa mais provar nada pra ninguém . É o que chamam por aí de “Rainha” – que no caso dela, curte lançar músicas de surpresa para deixar todo o seu reino NERVOUSORS. Foi o que aconteceu com Formation, seu mais novo e polêmico single lançado no início deste mês .

Criticando o racismo de modo geral mas enfiando o dedo na ferida a polícia e dos conservadores americanos, Beyoncé conseguiu jogar ainda mais luz em uma polêmica antiga mas ao mesmo tempo muito atual dos EUA . Com isso, ela prova que cantar, arrasar e lacrar a cada lançamento é só o começo para ser rainha. Mas se você não entendeu muito bem tudo isso, corra para ler a matéria de capa desta edição da CH Week !

Na moda, o #GirlPower continua com o cropped, a it peça do momento. Nossa editora separou as melhores peças e os jeitos mais legais de usar : tem de moletom, gola alta e até com transparência. E se você usa óculos, vai amar a matéria de beleza, que te ensina truques de make perfeitos pra você combinar com sua armação .

Você também perde horas no YouTube? Então vem conferir o YouTubers mais gatinhos e amados da web no Colíros. E para dar aquele up no seu quarto, selecionamos itens de decoração baratíssimos pra você deixar seu cantinho ainda mais lindo gastando muito pouco!

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week . Aí, baixe o aplicativo e escolha a edição que quer ler! Vale lembrar que no iPhone o app aparece dentro da banca, viu? Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Publicidade