Continua após publicidade

CH WEEK: A gente estava na Copa da Nah Cardoso e conta como foi!

A youtuber criou o projeto #NahCopa e reuniu diversas meninas da internet num jogo de futebol!

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 10h37 - Publicado em 13 jun 2018, 19h20

Nesta quinta-feira (14) começa a Copa do Mundo da Rússia, mas, nesta semana, uma outra Copa teve seu início: a da Nah Cardoso! A youtuber decidiu reunir mais de 15 amigas do universo da internet para participar de uma websérie futebolística, a #NahCopa – Vai Meninas!.

Dividido em quatro episódios, o projeto inclui um quiz para ver qual delas entende mais de futebol, um treino com a jogadora profissional do Corinthians, Alline Calandrini, e até mesmo uma partida entre as influencers que toparam participar. Entre elas estão Luísa Sonza, Bianca Andrade, Julia RodriguesMari Maria, Gabi Luthai, Tatá EstanieckiMari Nolasco, Fabi Santina e Mari Saad.  A gente estava nas gravações de alguns episódios e, claro, conta tudo o que rolou na nova edição da CAPRICHO WEEK.

CAPA_229-CH-WEEK-NAH-CARDOSO
Nah Cardoso é o destaque da nova edição da CAPRICHO WEEK Divulgação/CAPRICHO

Quer mais? Como estamos no clima de #RumoAoHexa, trazemos na matéria de beleza ideias lindas de makes para usar na Copa! E, como também é junho, nossa editora de moda indica looks incríveis e fashionistas para arrasar nas festas juninas.

week-site-interna1
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade

No Colírio, um russo! Andrey Kupchenko é o modelo do clipe Back to You, da Selena Gomez. Quer saber tudo sobre ele? A gente te conta! Enquanto isso, no New Star, uma entrevista exclusiva com Eduarda Brasil, a última vencedora do The Voice Kids, que acaba de lançar seu primeiro EP.

week-site-interna2
Divulgação/CAPRICHO

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Publicidade