CH Entrevista: Tini fala sobre novo álbum e documentário

A cantora falou de seu novo álbum, seu documentário e ainda deixou um recadinho para os fãs!

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 16 jun 2020, 21h05 - Publicado em 16 jun 2020, 14h08

Tini já está preparando a sua nova era! A cantora lançou recentemente o single Besáme (I Need You) em parceria com Reik e R3HAB, que ainda teve um clipe cheio de coreografia e visuais incríveis. Ela também presenteou os fãs com o documentário da turnê Quiero Volver, que consegue aquecer o coração de qualquer pessoa!

Em conversa com a cantora, a CH perguntou sobre seu próximo álbum e, apesar de não poder revelar muita coisa, ela prometeu uma parceria misteriosa para os próximos meses. Confira:

Oi, Tini! Tudo bem? Como você está lidando com a quarentena?

TINI: Estou bem, tenho meus dias… Às vezes fico feliz, às vezes, triste. Acho que todos estamos vivenciando esses sentimentos durante esse período. Estou feliz de estar passando um tempo com minha família, meu pai, minha mãe, meu irmão, mas ao mesmo tempo sinto muita falta dos meus amigos.

E o single BÉSAME (I NEED YOU) saiu há pouco tempo, pode falar um pouco do processo?

TINI: Tivemos a participação de R3hab e Reik e eu fiquei muito animada, porque esses dois artistas são tão incríveis! Eu entrei no estúdio tentando colocar um toque de Tini nessa composição, na minha parte da música. Foi uma experiência muito legal.

O clipe foi gravado antes da quarentena, certo? Como foi o processo criativo?

TINI: Sim, não me lembro exatamente o mês, mas gravamos durante o verão argentino! Sobre o processo criativo, eu adoro pensar na ideia do vídeo relacionada com o figurino, os dançarinos e a coreografia! Infelizmente, por conta das nossas agendas, tivemos gravar nossas partes separadas, mas foi muito divertido. Uma das coisas que mais amo no meu trabalho é gravar clipes, então sempre é uma ótima experiência.

Falando um pouco do documentário da tour Quiero Volver, você se lembra de um momento muito marcante em que sentiu aquela sensação de “ok, nunca vou me esquecer disso”?

TINI: Acredito que tive muitos desses momentos. Havia situações em que eu sentia que estava simplesmente vivendo um sonho. As experiências aqui na América Latina foram tão incríveis e, quando chegamos na Europa, foi como se estivéssemos tentando assimilar tudo o que estava acontecendo. Acho que você consegue sentir isso na segunda parte do documentário. Estou tão feliz com isso, porque é algo que faz com que eu me sinta mais próxima dos fãs e, quando tenho esse contato, posso contar o meu lado da história, como eu vivi, como eu me sentia. E isso não vale só para mim, mas para toda a equipe, que estava lá presenciando toda a loucura que foi viver toda essa turnê. Nunca imaginamos que isso ia acontecer e, ao ver todos aqueles espaços lotados, foi surpreendente. A parte mais importante desse documentário é expressar isso e agradecer aos fãs.

Continua após a publicidade

E você pode nos presentar um pouco mais com alguns spoilers do próximo álbum? Alguma dica da sua colaboração misteriosa…

TINI: [Risos] Infelizmente, eu não posso! Mas eu estou tão ansiosa e feliz com esse novo álbum e com as novas músicas. Meu próximo single deve sair daqui um mês e meio, mais ou menos. Vai ser a parceria com outro artista e estou bem ansiosa e feliz com isso. Ainda não posso revelar muita coisa, mas estou me sentindo muito grata de estar compartilhando uma canção com essa pessoa que eu admiro tanto. É como um grande sonho se tornando realidade. Não vejo a hora de mostrar esse novo projeto para vocês!

E como está sendo o seu processo criativo para o novo álbum?

TINI: Acho que apostei nas músicas que eu sempre tive vontade de fazer. Eu queria algo que funcionasse com a cúmbia e com o reggaeton, uma mistura, só que mais moderna, com mais informações, falando sobre informações musicais mesmo. Eu queria brincar com a melodia do que estamos cantando. Queria tirar um som mais fresco. Eu gosto muito de fazer baladas também. Fui me deixando levar pelos meus gostos musicais e me incentivando a explorar estilos diferentes.

E a gente não vê a hora de conferir! Quem sabe não temos até alguma colaboração com artistas brasileiros…

TINI: Muitas pessoas me perguntam sobre isso e me falam sobre a Pabllo Vittar ou a Anitta. Eu as acho muito incríveis. Elas são maravilhosas, seria muito legal trabalhar com elas, eu adoraria.

Quando perguntamos sobre uma vinda ao Brasil, a cantora respondeu que amaria voltar ao país. E que tal você conferir a resposta em vídeo? Se liga:

View this post on Instagram

A @tinistoessel tem um recadinho para os fãs brasileiros! Conversamos com a cantora na última semana e ela contou que adoraria voltar ao país após a pandemia. Confira a entrevista completa no site 💖

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade