CH Entrevista: Protagonistas de ‘Rye Lane’ revelam como lidam com términos
David Jonsson e Vivian Oparah conversaram com a CH sobre a nova comédia romântica disponível no Star+
Terminar um relacionamento e lidar com isso é uma experiência que pode ser vivida de diferentes formas dependendo de cada pessoa. Em Rye Lane, os atores David Jonsson e Vivian Oparah interpretam personagens que se conectam enquanto enfrentam um fim de namoro de formas distintas.
Inclusive, o próprio elenco conta com sua própria maneira de encarar um término: “Sou um grande fã de música, então, eu escuto músicas, que são provavelmente diferentes das do Dom”, ponderou David sobre o protagonista. Já Vivian vê a situação de outra forma, buscando se movimentar para gastar sua energia.
”Preciso fazer uma atividade, ir até um clube, dançar um pouco, ir até a academia, correr… Estarei correndo intensamente e ouvindo a música que mais parte o coração”, brincou. A atriz ainda ressaltou que considera importante se permitir sentir tudo que o momento trouxer, dando tempo para si mesma processar os sentimentos.
Um disco especial
O longa mostra que Yas e Dom, os protagonistas do enredo, resolvem ir até a casa do ex para recuperar um disco que ficou por lá antes das coisas darem errado e o casal terminar. Apaixonado por música, David contou que ficaria bem chateado se perdesse uma cópia do álbum Perfect Angel, de Minnie Riperton, que ganhou de seu pai: “Eu sou aquele cara que tem vinis, eu realmente gosto de vinis.”
Por outro lado, Vivian refletiu sobre músicas especiais ao invés de um disco físico em si, elegendo Björk como uma artista que escutaria pelo resto da vida se precisasse: “Quando Vulnicura foi lançada, o álbum da Björk, foi um período especial para mim”, recordou.
A atriz também afirmou que as canções desse disco significam muito para ela, assim como músicas são importantes para sua personagem.
”Yas ama música, ela é apaixonada pelo mundo ao redor dela e consigo me identificar [com isso]”, contou Vivian sobre as semelhanças entre as duas, notando também as diferenças.
”Ela é muito curiosa, impulsiva, o que acho assustador. Mas eu precisava entender quais eram as motivações para ela querer escapar e estar em qualquer outro lugar que não fosse consigo mesma”, completou Oparah ao afirmar que foi uma alegria ter a chance de interpreta-lá.
Enquanto Yas tem essa personalidade cheia de energia, David vê Dom como uma pessoa emotiva quando o assunto é lidar com seus sentimentos: “Ele é muito emocional. Eu acho que sou uma pessoa sensível mas tão emotivo quanto ele. Na primeira vez que o vemos, ele está chorando desesperadamente no banheiro”, disse entre risos.
Vívian e David ainda mandaram um recado para os apaixonados por comédias românticas no Brasil: “Colocamos muito dos nossos corações [nesse filme] e vamos amar compartilhar isso com vocês.”
Rye Lane está disponível na plataforma Star+*, para assinar, clique aqui*.
*As assinaturas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril