CH Entrevista: Luísa Sonza fala sobre fugitivos, nova música com Jão

O clipe da parceria foi divulgado nesta terça-feira (2/11)

Por Da Redação 2 nov 2021, 21h23

Na noite desta segunda-feira (1/10), Luísa Sonza compartilhou mais uma faixa do álbum DOCE 22 com os fãs. A parceria com Jão, intitulada fugitivos, ganhou um clipe jovem e divertido e a CH aproveitou para conversar um pouco com a cantora sobre o projeto.

Sorridente, Luísa começou o papo revelando que a canção é uma de suas favoritas do álbum e contou como foi processo criação da música, que foi escrita no início deste ano: “A partir do momento que a gente começou a escrever e a montar a melodia da música, a história toda da música, parecia que a gente já se conhecia há 20 anos. Ele [Jão] é do interior que nem eu, então o nosso match foi quase que instantâneo”, disse.

O cantor levou uma parte da faixa já pronta quando os dois se encontraram e eles começaram a trabalhar a partir deste ponto: “O que estávamos pensando para música estava muito alinhado sem a gente ter conversado muito sobre. Ele me mostrou duas opções e uma delas era esse início de fugitivos e ele já fez pensando na minha história, na história dele e o que a gente queria passar na música. Foi um match perfeito e instantâneo. Na hora, a gente já começou a pensar no clipe e eu comecei a ter um bilhão de ideias“, relembrou.

View this post on Instagram

A post shared by luísa (@luisasonza)

A cantora ainda disse que o single tem uma pegada Sandy & Júnior: “Essa música é perfeita para cantar num show. Na verdade, essa música é feita para você cantar com a cabeça para fora da janela do carro. E era isso que faltava no álbum, sabe? Se eu tivesse uma palavra para definir essa música, eu diria ‘jovem’. Essa é a música jovem, inconsequente do álbum”, declarou.

Lu disse que a música carrega um pouco do que ela mesma já viveu e que “qualquer pessoa que a ouvir também vai se sentir com 20 e poucos anos”, assim como o clipe deve passar a mesma sensação: “Ela traz esse fresh para o álbum. Esse lado que querendo ou não, eu vivi também nos meus 22 anos. Eu vivi muito intensamente em todos os sentidos e fugitivos trata um pouco desse lado da minha vida que foi muito lindo.

Sendo umas das músicas bloqueadas do DOCE 22 até então, Lu contou que desde o começo fugitivos estava marcada para ser lançada em novembro e que acha muito legal como isso se alinhou com o período que vive: “Tudo que aconteceu depois, na minha vida, faz fugitivos caber como uma luva no momento que estou vivendo agora. Estou muito apaixonada por esse lançamento, por essa música. Acho que faz todo sentido com o que estou vivendo agora, traz um fresh para o álbum e, de certa maneira, conta um pouco mais sobre a Luísa de 20 e poucos anos.

Continua após a publicidade

Publicidade