CH Entrevista: atrizes de Loki falam sobre representatividade no MCU

A diretora Kate Herron também comentou sobre como foi criar a "perspectiva única de Loki"

Por Anny Caroline Guerrera 15 jun 2021, 18h46
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

As séries do universo Marvel estão dominando a Disney+. Após o sucesso de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, chegou a hora de revermos um dos personagens mais amados do MCU em Loki. A produção protagonizada por Tom Hiddleston estreou na última semana e terá novos episódios toda quarta-feira.

Ambientada em uma linha do tempo alternativa, a história vai acompanhar o que aconteceu com a versão de Deus da Trapaça que conseguiu escapar com o Tesseract logo após a batalha de Nova Iorque, no primeiro filme dos Vingadores. A jornada está cheia de novos integrantes como Mobius, interpretado por Owen Wilson, que está tentando na TVA,

Gugu Mbatha-Raw e Wunmi Mosaku interpretam a juíza Renslayer e Hunter B-15 respectivamente. Para saber mais sobre essas duas personagens incríveis, conversamos com as atrizes, que falaram sobre representatividade e a importância de ter personagens femininas mais complexas no MCU.

Além disso, também falamos com Kate Herron, responsável pela direção da série, sobre o novo universo criado e como foi a construção desta versão de Loki. Dá o play:

Loki terá novos episódios toda quarta-feira na Disney+.

Continua após a publicidade

Publicidade