Cener da semana: MoriMura investe em espontaneidade para sucesso em vídeos

Preparada para conhecer nosso convidado da semana?

Por Amábile Reis - 10 mar 2020, 16h07
Reprodução/Reprodução

Atenção, amiga! Se você é fã do Instagram e já perdeu a conta de quantas Cenas na rede social, a CAPRICHO tem uma novidade bem legal. Toda semana, um #Ceners (fala sério, este apelidinho é tudo!) invadirá as nossas redes sociais e postará por lá vídeos incríveis. Para dar start aos trabalhos, convidamos o Mori (@morimura) e o boy até deu dicas de como criar Cenas pra bombar nos views!

“O meu processo criativo começa ao pegar referências de pessoas que eu curta assistir, como youtubers gringos ou brasileiras. Com isso, tento pegar duas ideias diferentes e as fundir em algo novo. É daí que sai os melhores vídeos, porque você junta duas coisas inesperadas. Antigamente, eu fazia roteiro. Hoje em dia, acredito que o público preferia espontaneidade. Ou seja, eu executo a ideia na hora mesmo para evitar que o material fique engessado”, explicou.

Claro que não poderíamos deixar de checar qual foi o vídeo mais difícil que ele já fez. Será que você adivinha qual é? “O vídeo mais difícil que eu já gravei fiz durante meu intercâmbio em Los Angeles, em que eu tive que aprender. Eu precisei aprender a falar algumas frases em outros idiomas e eu queria passar como se fosse nativo naquela língua. Por exemplo, eu tentei pedir uma caneta emprestada para uma estranha em francês, sendo que eu não dominava o idioma. Coloquei a frase no aplicativo de tradução e fui tentando a sorte. No final, deu certo. Além disso, no vídeo, eu ensino as amigas gringas a falarem português”, revelou.

Quer ver os Cenas exclusivos que o Mori criou? Entre no nosso Instagram! 

Publicidade