Cener da semana: Maju Sanchez investe na criatividade em seus vídeos

A Majucca ainda mostrou um pouco do making of de seus vídeos

Por Da Redação Atualizado em 8 abr 2020, 20h03 - Publicado em 8 abr 2020, 17h18
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Já gravou seu vídeo no Cenas? Essa ferramenta do Instagram está bombando, principalmente neste período de isolamento social. Para te inspirar ainda mais em seus vídeos, toda semana um #Cener irá invadir a conta da CH para publicar alguns conteúdos bem legais e divertidos.

  • Quer mais? Eles também vão dar algumas dicas de como criar conteúdos que vão bombar! Sabe quem já passou por aqui? Teve MoriMura (@morimura), que falou sobre espontaneidade, Ju Muniz (@jumunizl) que aposta no bom bom-humor e Luara Fonseca (@luara) que arrasa nos passos de dança! Esta semana, trazendo muita criatividade, a Maju Sanchez (@majucca) invade o Insta da CH e dá dicas de como funciona seu processo de gravação:

    CH: Como funciona o seu processo criativo?

    Maju: Quando crio um vídeo, tiro as ideias do cotidiano ou então de criadores de que eu gosto. Já cheguei até a sonhar com vídeo, então durmo com um caderninho ao meu lado. Mas, independentemente da origem das ideias, sempre coloco a minha identidade nas gravações. Eu costumo roteirizar de uma maneira simples e gosto muito de produzir o vídeo com uma iluminação legal e junto aos meus amigos. Depois de captar, vem todo um processo de edição. Eu edito pelo computador, porque tenho mais facilidade e também porque me dá mais liberdade de mexer no áudio e nas artes gráficas: duas coisas que valorizo muito!

    CH: Qual foi o vídeo mais difícil que você já gravou?

    Maju: O making of do mural de Bia! Eu tenho, no meu quarto, um mural inspirado na série da Disney. E fui eu mesma que pintei, pra fazer uma surpresa para um amigo. Pra quem não sabe, é um mural cheio de desenhos pintados numa parede branca. Pra começar, o meu quarto era todinho verde! Então, foram dois dias pintando de branco, depois mais três dias desenhando as artes… Tudo isso pra um vídeo de 15 segundos! Mas valeu a pena!

    CH: Quais são as pessoas mais legais para seguir?

    Maju: Eu sou muito fã de criadores de conteúdo que, além de tudo, trazem algum tipo de mensagem. Gosto demais do @apollooficial, que é o meu parceiro de criações. Do @zomerismo e @marthow. Atualmente, estou curtindo muito também dois criadores latinos: @ignaciaa_antonia e @jorge_anzaldo.

    Gostou? Corre no Insta da CH para conferir as Cenas da Maju!

    Continua após a publicidade
    Publicidade