Celebridades que já surpreenderam fãs em casamentos

Já pensou estar casando e aparecer a Taylor Swift de repente?

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 12h21 - Publicado em 10 jul 2016, 14h10

Celebridade não precisa entrar de bicão em festa. Verdade? Nem sempre! Por mais que normalmente os famosos tenham passe VIP nos eventos, às vezes eles acabam invadindo algumas festas – muitas delas casamentos! Veja algumas celebs que acabaram indo parar em cerimônias das quais não foram convidados, seja para surpreender seus fãs ou simplesmente para se divertir!

BEYONCÉ

Durante uma viagem pela Itália com Jay Z, Beyoncé entrou em uma capela local e acabou sendo surpreendida por um casamento! É claro que os noivos não a deixaram ir embora antes de tirar uma foto com ela e ficaram megafelizes com a invasão surpresa.

TAYLOR SWIFT

Assim que terminou o namoro com Calvin Harris, Taylor decidiu fazer uma surpresa para um casal de fãs e apareceu no casamento deles! O convite tinha sido feito através de uma carta da irmã do noivo, que escreveu para a cantora sem ele saber. Tay então apareceu de repente, cantou Blank Space para os noivos, e ainda fez um cartão para eles! Fofa, né?

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6AIEXSo4NIg%5D

Em 2011, quando ainda namoravam, Justin e Selena estavam passeando pela praia de Malibu quando ouviram One Less Lonely Girl tocar em um casamento. Então, eles decidiram fazer uma aparição surpresa na festa e causaram uma loucura entre os convidados. Já pensou?

ED SHEERAN

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gRMZfOJxdRU%5D

O programa de rádio australiano Kyle & Jackie O decidiu bancar a festa de casamento de um casal cuja mãe tinha morrido alguns meses antes e então eles chamaram Ed Sheeran para ajudá-los. O ruivinho apareceu na hora da valsa e cantou Thinking Out Loud! #romântico

Continua após a publicidade

KATY PERRY E ROBERT PATTINSON 

Em 2013, os amigos estavam caminhando por Montecito, na Califórnia, quando viram um casamento. Então, eles decidiram entrar de fininho e assistiram a cerimônia de longe mesmo. E aí foram embora! Nem deu tempo dos noivos registrarem o momento, mas os convidados disseram que eles foram o assunto da festa.

MAROON 5

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=09R8_2nJtjg%5D

Para gravar o clipe de Sugar, a banda invadiu e tocou em diversos casamentos espalhados por Los Angeles. De acordo com Adam Levine, as surpresas foram organizadas com os planejadores do casamento e os noivos nem imaginavam o que ia acontecer. Maravilhoso, né?

BRAD PITT

Você está lá pronta para dizer “eu aceito” e o Brad Pitt aparece na porta da igreja. Já pensou passar por essa situação? O pior é que ela realmente aconteceu, lá em 2013. O ator estava gravando um filme em Buckinghamshire, na Inglaterra, e decidiu dar uma passada no bar do hotel onde estava hospedado. Quando entrou, estava rolando um casamento lá dentro! A noiva ainda achou que era uma zoeira do noivo! Hahaha.

MACKLEMORE

Depois de se encontrar com Barack Obama em Washington, o cantor estava no hotel com sua mãe quando ela o desafiou a entrar de penetra em um casamento que estava rolando ali no salão. E não é que ele entrou e ainda fez Snapchats?! Os convidados amaram e até tocaram Thrift Shop.

RAINHA ELIZABETH II

Sim, você está lendo certo! A rainha da Inglaterra apareceu de surpresa em um casamento! Tudo aconteceu em 2012, quando um casal decidiu mandar um convite de seu casamento de zoeira para o Palácio de Buckinham. Acontece que a rainha não só recebeu o envelope, como apareceu na cerimônia! Foi só uma passagem, mas já zerou a vida dos recém-casados, né?
 
Quem você queria que aparecesse de bicão no seu casamento?
Continua após a publicidade
Publicidade