Continua após publicidade

CCXP22: público caloroso vibra com cenas exclusivas de produções da Disney

O evento contou com novidades do estúdio, que completa 100 anos em 2023 e já começou as celebrações durante a feira

Por Anny Caroline Atualizado em 30 out 2024, 15h19 - Publicado em 2 dez 2022, 06h18

A Disney já está com tudo pronto para comemorar seus 100 anos e a CCXP22 protagonizou momentos emocionantes dessa celebração nesta quinta-feira (1/12). Com um público apaixonado e caloroso, o estúdio divulgou diversas novidades de suas produções, mostrando cenas e contando informações exclusivas durante os painéis que aconteceram no palco Thunder do evento.

O início da apresentação mostrou vídeos com memórias icônicas de alguns sucessos como as animações, filmes e live-actions. As cenas foram reunidas em uma montagem pra lá de emocionante, que arrepiou e encheu de lágrimas os olhos de quem estava presente na feira e teve a oportunidade de presenciar tudo de pertinho.

A produtora Denise Ream foi a primeira a entrar no palco para falar sobre as novidades da Pixar e levou conteúdos inéditos de Elementos, a nova animação que vai mostrar opostos que se atraem com dois jovens, ela feita de fogo e ele de água.

Em seguida, Pedro Pascal gerou muita empolgação (e gritos!) ao aparecer de surpresa para falar sobre The Mandalorian no painel da LucasfilmJon Favreau e Dave Filoni participaram de tudo remotamente e, de presente, exibiram o trailer da nova temporada com exclusividade e deram um pôster com arte exclusiva para quem estava por lá.

Pedro Pascal sorrindo enquanto segura microfone e fala no palco da CCXP22; ele usa um terno verde com branco
Pedro Pascal na CCXP22 @bleia/I Hate Flash/CCXP22/Divulgação

A energia subiu ainda mais quando Zoë Saldaña subiu no palco ao lado do produtor Jon Landa para falar de Avatar: O Caminho do Água. A atriz, inclusive, já chegou elogiando a performance do Brasil na Copa do Mundo: “Vocês estão arrasando!”, afirmou.

Continua após a publicidade

Durante a conversa, foi enfatizado diversas vezes a importância de ver o filme no cinema em 3D e Zoë recordou como foi retornar ao universo de Pandora depois de tanto tempo: “Tinham partes que eram familiares, como voltar pra casa, e outras partes foram desafiadoras”, explicou a atriz ao falar da preparação e do treinamento de mergulho livre para as cenas que aconteceram na água.

James Cameron, diretor do filme, também foi citado e muito elogiado pela dupla, que destacou como a importância da família será abordada novamente no enredo do filme. “Quais sacrifícios uma família faz pra se manter unida e sobreviver?”, pontuou Zoë.

Antes de serem exibidos cerca de 18 minutos de cenas exclusivas do longa, o que causou muitos gritos de felicidade da galera, a atriz também falou da relação da produção com a natureza e como fica grata pela nova geração que responsabiliza líderes pelas ações prejudiciais ao meio-ambiente.

Jon Landau sorrindo e apontando para Zoë Saldaña, que sorri enquanto segura microfone no palco da CCXP22
Zoë Saldaña e Jon Landau @bleia/I Hate Flash/CCXP22/Divulgação

Já a Marvel, como de costume, foi motivo para grande euforia no palco Thunder, que recebeu Kevin Feige. Para começar a falar das novidades do estúdio, ele chamou Zoë de volta ao palco, brincando que ela interpreta alguém azul em Avatar, mas também vive uma protagonista verde em Guardiões da Galáxia.

A atriz, que interpreta a icônica Gamora, retornou e apresentou o trailer exclusivo do último filme da trilogia. O vídeo foi liberado logo em seguida ao público. Confira:

Continua após a publicidade

Por fim, quem também animou a noite com conteúdos exclusivos foi o elenco de Homem-Formiga: Quantumania, que embarcou na alegria e na energia do público. Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors e o produtor Peyton Reed se divertiram com brincadeiras da Copa e muitos coros de “Brasil”!

Além de assistir aos primeiros minutos de filme, quem estava presente no auditório da CCXP pode ver algumas cenas inéditas do longa que estreia em 2023 nos cinemas.

E a CCXP22 está só começando!

Publicidade