Caso Demi Lovato: Alex Welch, a agredida, fala sobre o assunto!

Alex Welch, dançarina com a qual Demi teria brigado, conversou com uma revista americana e contou tudo!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h47 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Depois de brigar com uma das dançarinas da equipe e abandonar a turnê com os Jonas Brothers, Demi Lovato foi procurar ajuda psicológica para superar todos os problemas em que estava passando. Isso todas nós já sabemos. Mas, nesta semana, ainda mais detalhes do incidentes começaram a aparecer. Dessa vez, Alex Welch, a dançarina com a qual Demi teria brigado, falou pela primeira vez à uma revista.

Alex contou à People que Demi se chateou porque achou que alguém havia dedurado um mal comportamento da cantora na noite anterior ao incidente. “Em um dia, ela chamou todas as dançarinas numa sala e nos ameaçou: ‘Se eu descobrir quem foi que me dedurou…'”, contou.

Reprodução do site TMZ

A dançarina ainda descreveu como foi o momento em que foi agredida. “Nós estávamos no avião com os Jonas nos divertindo bastante. Eu não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem da Demi me perguntando se eu tinha algum problema com ela. De repente, ela veio, me deu um soco e literalmente voltou para o lugar dela”, disse.

O resto da (triste) história a gente já conhece, né? Na entrevista concedida à revista, Alex Welch ainda contou que não recebeu nenhum pedido de desculpas da cantora e que fica mal com isso porque achava que as duas eram amigas.

Tenso! A CAPRICHO fica aqui torcendo para a recuperação da Demi e pra que tudo se resolva logo!

Continua após a publicidade
Publicidade