Casamento às Cegas: veja os casais que estão juntos e as separações

Teve gente se reencontrando com participantes antigos e algumas brigas entre os casais do experimento

Por Da Redação Atualizado em 5 nov 2021, 16h18 - Publicado em 5 nov 2021, 14h27

Na tarde desta quinta-feira (5/11), as redes sociais foram tomadas por comentários do reencontro do elenco de Casamento às Cegas Brasil, reality da Netflix que conquistou o coração da galera. O episódio especial foi transmitido no YouTube e revelou o atual status dos casais que participaram do experimento e a gente te conta os principais destaques da reunion.

Alerta! Essa matéria contém spoilers de Casamento às Cegas Brasil.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Quem separou?

Carol e Hudson

Carolina Novaes e Hudson Mendes disseram sim no altar, mas o casamento não durou muito. Durante o reencontro, os dois revelaram que não estão mais juntos e discutiram alguns pontos dos episódios. Um dos tópicos abordados pela advogada foi a questão de sua família. Em determinado momento, Hudson disse que saber que ela não tem uma relação próxima com o pai o deixava “aflito”.

Carol revelou que só descobriu dessa fala após a exibição do programa na plataforma e criticou o termo “família tradicional” utilizado por ele: “Eu defendo muito que a família não tradicional nunca deve ser um empecilho pra algo. Pelo contrário, isso é motivo de orgulho. E o que a família representa para mim, independente da sua estrutura, é amor e apoio“, declarou.

No momento, os dois estão solteiros e Carol disse que precisa de um tempo para focar em si mesma enquanto Hudson não descartou a possibilidade de tentarem novamente. Apesar disso, na conversa final entre os dois, a advogada estendeu a mão para o participante com a intenção se despedir mas não foi retribuída, criando um baita climão.

+ Casamento às Cegas Brasil expõe síndrome de Peter Pan de Thiago e cia

Nanda e Thiago

Nanda Terra e Thiago Rocha protagonizaram momentos que foram bastante comentados nas redes sociais. Falas bem machistas do participante chamaram atenção da galera e, durante o reencontro, o tópico foi abordado pelo paraquedista: “Deixei uma grande mulher ir embora das minhas mãos, por realmente atitudes machistas. Infelizmente, foi isso, não tem culpado nessa história a não ser eu. Mas serviu também de autoconhecimento e querer mudar e ser uma pessoa melhor”, declarou.

Já Nanda disse que nem mesmo conseguiu assistir todos os episódios para tentar se proteger: “A partir do dia que acabou o programa, tudo mudou. Eu sofri muito. Ainda estou digerindo tudo porque não quero ver algo que me fez tão mal. Me fez muito bem, mas também me fez muito mal”, disse.

Apesar de dizer que foi sua culpa e se desculpar por seus comentários, após Camila Queiroz questionar se o término aconteceu por telefone, Thiago afirmou que “aquela paixão acabou” e que Nanda teria ido até Boituva para os dois colocarem um ponto final na relação. A beauty artist discordou e recordou que ele enviou um áudio para terminar e só depois disso ela foi até ele para fechar o ciclo.

Com isso, Thiago disse que ela o traiu, fato que foi negado por Nanda, que revelou que os dois estavam em um relacionamento aberto: “Cai no conto quem quer. Papinho de traição agora… Pelo amor de Deus, né?”, escreveu no Twitter.

Quem está junto?

Nanda e Mack

Se você estava torcendo para Nanda Terra escolher Mack David lá nas fases das cabines, demorou, mas rolou! A beauty artist acabou reencontrando o participante e os dois estão namorando… Na verdade, estão noivos! No final do reencontro, o arquiteto apareceu de surpresa e fez um pedido fofo que foi aceito por ela.

Continua após a publicidade

No Instagram, os dois divulgaram as primeiras imagens juntos e Mack até publicou um vídeo abraçadinho com Tobias, o cachorrinho de Nanda. Aprovado pelo dog! Hahaha. “O BEM SEMPRE VENCE!!! O amor venceu!!!!!! Sem palavras para descrever o que estamos sentido… Obrigado a todos que shiparam e acreditaram na gente“, escreveu Mack.

View this post on Instagram

A post shared by CASAMENTO AS CEGAS | Mackdavid (@mackdavid)

Luana e Lissio

Um dos casais que mais conquistou o coração do público segue casado! Luana Braga e Lissio Fiod foram só elogios um ao outro no reencontro, revelando que estão muito bem morando juntos e pensando em uma mudança para os próximos meses.

Também aproveitando a liberdade nas redes sociais, os dois publicaram a primeira fotinho após o reality: “Somos um casal! Estamos muito felizes com esse experimento que nos proporcionou o nosso encontro“, escreveram. Que amor, né? <3

View this post on Instagram

A post shared by Lua Braga🧿 (@luabraga_)

 

E os que disseram não?

Day e Rodrigo

Dayanne Feitoza e Rodrigo Vaisemberg foram um dos casais que disse não no altar. Atualmente, Rodrigo está solteiro enquanto Day está namorando, e os dois falaram sobre o que deu errado no relacionamento. O participante disse que quando a astróloga que os visitou foi embora, ele conversou com a noiva sobre seus sentimentos e que não tinha certeza se ainda se sentia da mesma forma.

Com isso, Klebber Toledo questionou o motivo para ele não ter colocado um ponto final na relação antes e a resposta foi que esperava conquistá-la e ser conquistado por ela.

Já Day discordou de Rodrigo, afirmando que a conquista foi feita na fase de cabines e que ela esperava construir uma relação ao lado dele. Recordando as vezes que tentou se adaptar para fazer as coisas darem certo, a bancária destacou que foi errado agir dessa forma: “Relacionamento é ceder de um lado e ceder do outro“, disse.

Day ainda confessou que o pior momento entre os dois foi quando ela não conseguia mais olhar nos olhos de Rodrigo por conta de intimidades reveladas por ele em grupo de amigos.

Ana e Shayan

O clima entre Ana Prado e Shayan Haghbin terminou nada bem no reality. Os dois disseram não no altar e continuaram de desentendendo no reencontro. Enquanto Ana relata comportamentos diferentes do ex-noivo na frente e atrás das câmeras, como uma ocasião em que ele a chamou de “retardada, imbecil e idiota”, ele afirma que ela “imaginou” a situação.

Na conversa final, Shayan disse que a participante estava atacando e se vitimizando por seguidores nas redes sociais e os dois nem mesmo tiveram um diálogo completo. “Como sempre infantil, não existe conversa”, declarou Ana após a saída do comerciante.

Assista ao reencontro completo:

Continua após a publicidade

Publicidade