‘Casamento às Cegas’: Leandro se pronuncia sobre acusações de estupro
Após Ingrid relatar os abusos sexuais que sofreu de Leandro, ele se manifestou por meio de uma nota publicada nas redes sociais
Leandro Marçal, participante do ‘Casamento às Cegas Brasil’, se pronunciou nas redes sociais neste domingo (14), após sua ex-esposa e participante do reality, Ingrid Santa Rita, denunciar que ele a estuprou muitas vezes quando eles ainda eram casados.
O personal trainer negou as acusações. Em nota publicadas nas redes sociais, ele diz que “os fatos, os quais, surpreendemente, foram relatados na gravação do episódio ‘reencontro’ ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio”.
Leandro disse ainda que vai entrar com “medidas judiciais cabíveis” contra a Netflix e a Endemol Shine Brasil por não ter dado espaço para ele se defender durante o reencontro do programa. “No episódio publicado, com a edição realizada pela empresa ENDEMOL SHINE BRASIL e NETFLIX, o DECLARANTE ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra. INGRID SANTA RITA, o que não condiz com a verdade do ocorrido”, escreveu em nota.
O que rolou no reencontro do ‘Casamento às Cegas Brasil”
O reencontro da 4ª temporada de Casamento às Cegas Brasil contou com um forte relato de Ingrid Santa Rita, que se casou com Leandro Marçal durante o reality. Ao compartilhar detalhes sobre o fim do casamento, a advogada expôs que o personal trainer não a respeitou e revelou que ele tentou manter a relação de maneira “suja” e “imunda”.
No episódio, a advogada compartilhou detalhes sobre o fim do casamento com o personal trainer e contou que Leandro não a respeitava quando pedia para ele parar de tocá-la.
Ela revelou que suas filhas a encontraram no chão “tendo uma crise de pânico” durante esse período. “[Eu estava] pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo. Eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Era a tua proteção. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda”, contou durante o episódio.
Após a repercussão, Ingrid publicou um pronunciamento nas redes sociais na quinta-feira (11), confirmando que foi estuprada pelo ex-marido várias vezes. Ela registrou ocorrência por abuso sexual contra Leandro na última quarta-feira (10), em Delegacia da Defesa da Mulher em São Paulo.
Agora, a Polícia Civil de São Paulo investiga Leandro pela suposta prática de estupro de vulnerável, violência psicológica contra a a mulher e violência doméstica