Casamento às Cegas: 2ª reunião mostra tretas e os casais que seguem juntos

A Netflix promoveu uma segunda ~confraternização~ entre os participantes que contou com brigas e vários momentos de climão, rs.

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 27 jul 2021, 14h13 - Publicado em 27 jul 2021, 14h06

Atenção, essa matéria contém spoilers da primeira temporada e do pós dos participantes de Casamento às Cegas.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Ok, não podemos negar que o elenco da primeira temporada de Casamento às Cegas entregou TUDO. Lançado em fevereiro de 2020, o reality show reuniu solteiros em busca de amor e muitos deles encontraram! Dois dos casais formados na série casaram e seguem juntos até hoje.

+ Is Love Blind? Faça o teste e descubra quem você é em Casamento às Cegas!

Para celebrar o sucesso e os laços formados no programa, a Netflix resolveu convidar os participantes para uma segunda confraternização, que foi repleta de dramas e brigas. No trailer divulgado pela plataforma, vemos que Lauren Speed e Cameron Hamilton são um dos casais que continuam juntos. Sem muitos conflitos, os dois estão firmes e fortes.

View this post on Instagram

A post shared by Lauren Speed-Hamilton (@need4lspeed)

Continua após a publicidade

Amber Pike e Matthew Barnett também seguem casados e a prévia mostra que iremos, mais uma vez, ver um pouco de Jessica Batten, que na época das gravações do reality, se apaixonou por Barnett, apesar de ter dito sim ao pedido de casamento de Mark Cuevas. Inclusive, em determinado momento, a participante deu a entender que ele estava a traindo durante as filmagens.

View this post on Instagram

A post shared by Matt Barnett (@barnettisblind)

Continua após a publicidade

O segundo grande drama do trailer ficou por conta de Giannina GibelliDamian Powers. Apesar de não terem chegado a se casar, os dois mantiveram um relacionamento nos últimos anos. Mas parece que as coisas se complicaram recentemente, já que ele apareceu na confraternização com ninguém mais, ninguém menos que Francesca Farago, conhecida por sua participação em Brincando Com Fogo! Olha só esse clima, hahaha:

Francesca, Giannina e Damian em especial de Casamento às Cegas (Love is Blind); os três estão se olhando desconfortáveis enquanto fazem um brinde juntos
Casamento às Cegas: Francesca, Giannina e Damian Netflix/Divulgação

Além disso, outros participantes também marcaram presenças com novos parceiros, gerando momentos tensos… O especial chega nesta quarta-feira (28/7), na Netflix.

Continua após a publicidade
Publicidade