Casal Perina vai passar por momentos tensos no centésimo episódio de Malhação

Karina vai se irritar com presente de Pedro e quase irá descobrir que namorado foi pago para ficar com ela

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução/ Globo - Atualizado em 17 ago 2016, 15h11 - Publicado em 1 dez 2014, 16h10

Vai ao ar nesta segunda (1/12), em Malhação, o centésimo episódio desta temporada e o casal Perina – Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) -, vai passar por alguns momentos tensos.

Na saída do colégio, Pedro vai pedir a ajuda de Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamacek) para comprar um presente inesquível para Karina, pelo aniversário de 4 meses de namoro deles. Sem saber que K está por perto, João quase coloca Pedro em uma situação complicada.

“Seu investimento valeu a pena, hein, Bianquinha? Quem pagou não fui eu e quem recebeu pra namorar também não. Se um dia a Karina descobre desse dinheiro”, fala João, bem no momento em que a lutadora se aproxima do grupo, mas Pedro consegue desconversar.

E o presente escolhido pelo guitarrista não vai agradar a lutadora: uma minissaia superfeminia. Assim que abre o pacote, Karina não consegue esconder que odiou o presente e ainda tem uma briga com o namorado.

Continua após a publicidade

“Eu não sou essa menina, bonitinha, arrumadinha, fofinha que usa esse troço cheio de florzinha. Decorou? Não vou experimentar isso. Sempre achei ridículo esse negócio de aniversário de namoro. Depois a gente se fala”, reclama Karina.

Só lembrando que a partir da próxima segunda (5/12), Manu Gavassi entra para Malhação e deve causar mais problemas para o relacionamento de Pedro e Karina.

Publicidade