Cara desabafa contra fotógrafos: “Não façam eu me sentir como um animal no zoológico”
Modelo reclamou no Twitter após ser perseguida pelos paparazzi durante a Semana de Moda de Milão
Cara Delevingne perdeu a paciência com os paparazzi que a perseguiam pelas ruas de Milão, na Itália, durante a Semana de Moda. Ela usou o Twitter para criticar o exagero no assédio.
“Para os caras de Milão! Eu só cubro minha cara, quando vocês são rudes comigo, por favor, não façam eu me sentir como um animal no zoológico”, escreveu a modelo, que falou ainda que os paparazzi estão cada vez piores. “Não estou reclamando, mas eu só acho triste que eu não posso viver na minha própria cidade [Londres] por causa deles.”
Ainda sobre os fotógrafos italianos, Cara falou que estava animada por estar em Milão, mas que eles iriam estragar a viagem dela. “Eu me recuso a deixar esses homens crescidos me tratarem como um objeto sem sentimentos e sair dessa ilesos. Eu nunca farei silêncio”, falou Cara Delevingne. “Um dia, quando eu tiver tempo, vou descobrir onde vocês vivem e acampar em frente a casa de vocês junto com meus amigos, armados com câmeras.”
O desabafo de Cara terminou com ela dizendo que às vezes você tem apenas “que rir das coisas”: “O mundo é um lugar maluco, eu queria poder jogar queijo derretido neles”.