Cara Delevingne se irrita durante entrevista na TV norte-americana

Ao responder perguntas sobre Cidades de Papel, modelo foi irônica com apresentadores do Good Day Sacramento

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 16h49 - Publicado em 29 jul 2015, 12h20

Cara Delevingne provou mais uma vez que tem personalidade forte. Durante uma entrevista ao programa Good Day Sacramento, na TV norte-americana, a modelo perdeu a paciência com as perguntas dos apresentadores e acabou sendo tirada do ar. Tenso!

A entrevista já não começou bem, com a apresentadora chamando Cara de “Carla”. Ouch! Se não bastasse isso, ela não curtiu muito ser questionada se teve tempo de ler o livro Cidades de Papel . “Uh, não, eu nunca li o livro ou o roteiro. Eu meio que adivinhei”, falou Cara, que depois falou de forma série sobre a personagem Margo.

Os momentos de constragimento continuaram ao longo da conversa. Quando perguntaram se ela tinha algo em comum com a Margo, Cara Delevingne novamente deu uma tirada antes de responder de forma séria: “Não, na verdade eu a odeio”.

A coisa desanda quando um dos entrevistadores fala que a viu mais “animada” ao falar sobre o filme para uma TV em Londres. A modelo até tenta levar na boa, falando que “talvez esteja sem muita energia” por ser de manhã.

“Você parece um pouco irritada, talvez sejamos nós”, rebate a apresentadora, que leva um belo “pedala” da Cara: “Sim, acho que são vocês”. Vendo a irritação da modelo, eles avisam que vão deixar ela descansar e simplesmente a tiram do ar.

Pra completar o desastre, um dos apresentadores ainda tira um sarro da atitude de Cara Delevingne, dizendo: “Você ganha 5 milhões de dólares por seis semanas de atuação, você pode fingir que está animada em falar com o Good Day Sacramento”.

Torta de climão!

Continua após a publicidade

Publicidade