Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo

O avião que levava a cantora caiu em Minas Gerais nesta sexta-feira

Por Da Redação Atualizado em 5 nov 2021, 18h20 - Publicado em 5 nov 2021, 17h50

Nesta sexta-feira (5/11), o avião que levava Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu em Minas Gerais. Infelizmente, nenhuma das vítimas sobreviveu ao acidente. Em nova nota, a assessoria confirmou a morte de Marília e sua equipe. Confira:

Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento.

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que todos tinham sido resgatados e estavam bem, entretanto, a informação foi negada por profissionais que trabalhavam no local e, pouco depois, foi confirmada a morte de todas as vítimas.

Momentos antes de embarcar, Marília publicou um vídeo no Twitter e é possível ver a aeronave no fundo da filmagem. Ela estava indo para um show em Caratinga.

 

Continua após a publicidade

Publicidade