Cantor Cristiano Araújo e a namorada morrem após acidente de carro

Na madrugada desta quarta-feira (24/6), o casal e mais duas pessoas voltavam de um show quando o veículo em que estavam capotou

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação PRF - Atualizado em 24 ago 2016, 16h10 - Publicado em 24 jun 2015, 11h30

O dia começou com uma notícia triste! Cristiano Araújo (de 29 anos) e a namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes (de 19), sofreram um acidente de carro e faleceram. Nesta quarta-feira (24/6), por volta das 3h, o casal e mais duas pessoas voltavam de um show do cantor em Itumbiara (GO), quando o veículo em que estavam saiu da pista e capotou. Tudo aconteceu na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos.

Cristiano e Allana

De acordo com informações da assessoria do cantor, Allana morreu no local. Cristiano chegou a ser encaminhado para o hospital em estado grave, mas faleceu horas depois. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo tiveram alguns ferimentos leves e estão bem.

A notícia da morte do cantor foi confirmada por volta de 8h30

Existe a suspeita de que o motorista dormiu ao volante, mas a Polícia Rodoviária Federal está investigando as causas do acidente e ainda não tem nada concluído.

O carro de Cristiano depois do acidente
Publicidade