Camila Queiroz fala em “amadurecimento” após a morte do pai

Sérgio Queiroz morreu aos 53 anos

Por Da Redação - 17 abr 2017, 11h29

No domingo (16/4) de Páscoa, Camila Queiroz postou uma mensagem tocante em seu Instagram, em que aparece com flores na mão e fala em “amadurecimento”, cerca de uma semana após a morte do pai, Sérgio, aos 53 anos.

View this post on Instagram

Amadurecer é dar um sopro de ânimo em si mesmo, florescendo a vida e o coração – relicário

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

Continua após a publicidade

“Amadurecer é dar um sopro de ânimo em si mesmo, florescendo a vida e o coração – relicário”, escreveu a atriz, recebendo várias mensagens de apoio dos seguidores, como: “força, lindona”, “que papai do céu console seu coração”.

View this post on Instagram

Pai, voce me ensinou a gostar e admirar o nosso céu nesse dia, quando estávamos acampando na beira do rio como sempre e a lua estava cheia, iluminando todo o cafezal. A minha paixão louca pelo céu, estrelas e tudo o que ha nele veio de você. Alias, voce tirou as rodinhas da minha bicicleta quando eu tinha 6 anos, na avenida la perto de casa, lembra? Você também fazia questão de falar que eu sempre fui grudada em voce e que sempre dormíamos em 4 na cama de casal, eu, voce, a carol e a mãe, a melina não cabia rs. Quantas viradas de ano não passamos no rancho pescando porque era seu lugar preferido? Tião, são tantas lembranças especiais. Voce fez a diferença no mundo e na vida de todos que passaram pelo seu caminho. Obrigada por tanto ensinamento e por tudo o que vivemos. Voce foi cedo, muito cedo, mas eu tenho certeza que voce cumpriu sua missão aqui e que sabe que a gente vai se cuidar aqui, com a sua ajuda ai! Da um abraço no vô por nos? Continue fazendo todo mundo rir ai em cima com a sua graça, leva sua alegria pra eles. Voce vai ser pra sempre a pessoa mais engraçada que eu conheço. Te amo, estamos com saudades, Pai ❤️

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

Continua após a publicidade

Na última quarta (12/4), Camila Queiroz já havia publicado uma longa mensagem em homenagem ao pai, usando uma foto em que aparecia criança ao lado dele.

Continua após a publicidade
Publicidade