Camila Mendes fala sobre Riverdale e conta fato curioso de Lili Reinhart

A atriz falou sobre um plot que deixou os fãs bem curiosos ~e confusos~

Por Da Redação 5 abr 2021, 12h22

A parte B da atual temporada de Riverdale vai demorar um pouquinho para chegar e os atores ainda não sabem muito sobre o futuro da série. Em entrevista para US Weekly, Camila Mendes compartilhou sua opinião sobre um plot que deixou todo mundo bem curioso.

Sobre a história dos aliens, Cami disse saber tanto quanto o público: “Estou tão curiosa para ver em que direção estamos indo com isso. Infelizmente, Roberto (roteirista da série) não nos conta muita coisa”, revelou. “Nossa série sempre vai ter drama. Todos trabalhamos na escola, então o drama é inevitável”, afirmou sobre o futuro dos próximos assuntos explorados.

“Eu acredito que Veronica se sente mais assertiva, o que nunca achei que poderia acontecer porque ela já era assim quando adolescente”, opinou a atriz sobre sua personagem. “Ela é uma mulher muito poderosa”, concluiu.

Madelaine Petsch, Lili Reinhart e Camila Mendes.
Madelaine Petsch, Lili Reinhart e Camila Mendes. Reprodução/Reprodução

Cami também aproveitou para revelar um fato interessante sobre Lili Reinhart. Recentemente, a atriz descobriu que a amiga faz vários barulhos enquanto dorme: “Ela fala dormindo e sei disso porque ela baixou um aplicativo em que você pode se gravar enquanto dorme e ouvir se você disse algo”, explicou a Cami.

“Eu acho que é para medir quando tempo você tem de sono e se você está dormindo bem, mas também grava se você faz barulhos.” E a história não acaba aí! Lili aproveitou para mostrar as gravações para Camila e Madelaine Petsch, que choraram de rir, hahaha.

Continua após a publicidade
Publicidade