Camila Cabello virou a própria ~fada cubana~ no clipe de Living Proof

A cantora já adiantou que vai rolar apresentação da música no AMA 2019

Por Izabel Gimenez 24 nov 2019, 20h19

É clipe que você quer, @? Então toma.. Camila Cabello levou o apelido de fadinha cubana a sério de mais e fez um clipe todo produzido no maior estilo fairytale. Amamos! A música Living Proof, que já tinha sido lançada no dia 15 de novembro, é a quinta faixa do seu segundo álbum solo chamado Romance que sai no dia 6 de dezembro.

Camila surpreendeu os seguidores contando a surpresa pelo twitter na tarde do domingo (24/11) e ainda adiantou que irá cantar o lançamento durante sua apresentação no AMA 2019. “SURPRESA!! O clipe de #LivingProofVideo chega às 17h (horário dos EUA) hoje e eu vou apresentá-lo no #AMAs à noite! Sintonize. Amo vocês”, escreveu no tuíte. Aliás, tem participação especial do mozão Shawn Mendes com Señorita, você viu?

  • Vale lembrar que em breve teremos mais informações sobre a Camila a turnê de divulgação do álbum que começa pela Europa, no ano que vem. O primeiro país que passará na rota é a Noruega, em maio e circula o continente até julho para seguir em direção a America do Norte… 

    View this post on Instagram

    I already know these will be the most magical nights of my life. Let’s talk about love and sing and dance and cry and get sweaty- let me romance you 😻 tickets for all US and Canada dates on #TheRomanceTour are on sale NOWWWWW { link in bio }

    A post shared by camila (@camila_cabello) on

    …Alô, Cami! Tudo bem? Quando o Brasil será adicionado a lista? rs

    Continua após a publicidade
    Publicidade