Camila Cabello terá vários visuais – e será loira! – no clipe de My Oh My

A cantora revelou fotos dos bastidores da gravação e anunciou que o clipe sai na semana que vem

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 5 fev 2020, 17h31 - Publicado em 5 fev 2020, 17h28

Camila Cabello será várias versões de si mesma no clipe de My Oh My! A fada cubana já tinha mostrado uma imagem dos bastidores do vídeo em seu Instagram no qual aparecia com um cabelo chanel, e agora revelou mais detalhes do que vem aí! Sim, ela aparecerá com um cabelo curtinho, mas também com outro preso em um coque à moda antiga e até em uma versão loira!

camila-cabell0-my-oh-my
Camila Cabello nos bastidores do clipe de My Oh My Reprodução/Instagram

“Qual você acha que vai ser o enredo do clipe de My Oh My? Vamos ver quem estava certo na semana que vem. Hehehehe”, escreveu a cantora em seu Instagram. No álbum, podemos ver quatro fotos da produção.

View this post on Instagram

what do you think will be the storyline of the music video for my oh my ? 🤔🤔🤔 we’ll see who’s proven right next week hehehehehe

Continua após a publicidade

A post shared by camila (@camila_cabello) on

Na primeira ela aparece morena e vestida com um look dramático e meio militar. Na segunda, vemos a cantora com um vestido de oncinha e um lenço com a mesma estampa na cabeça. A terceira, por sua vez, foi a que mais surpreendeu os fãs, já que ela está com um corte chanel e loira! Vocês também sentiram uma vibe meio Cinderela no look? O último clique, por sua vez, traz Camila com a mesma roupa, mas apresenta um pouco mais do cenário e dos figurantes do clipe, entregando que ele provavelmente terá cenas de época.

O que você achou do visual? My Oh My é o novo single do álbum Romance, que a cantora lançou no final do ano passado.

Publicidade